Valencia – Cadiz (La Liga)
Num jogo previsto para esta próxima segunda-feira, as equipas do Valencia e do Cadiz vão defrontar-se no relvado do Estadio de Mestalla, em Valencia, pela realização da 10.ª jornada de La Liga. A equipa orientada pelo treinador Rúben Baraja começou a entusiasmar os seus adeptos, mas atravessa um momento de forma menos exuberante nas últimas jornadas, pelo que a turma “che” pretende rapidamente voltar ao contexto das vitórias. Pela frente, estará a formação a cargo do técnico Sergio, que somou o mesmo número de pontos e jogos realizados no campeonato espanhol, estando com três pontos de vantagem para a zona de descida, com o grande objetivo da época voltado para a luta pela manutenção.
Análise Valencia
A equipa do Valencia chega a esta jornada a ocupar o 10.º lugar da tabela classificativa de La Liga, com os mesmos 11 pontos do Getafe e do Las Palmas, a dois de distância do Osasuna. Em nove jornadas, o registo total da equipa orientada por Rúben Baraja é de três vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 10 golos marcados e 11 golos sofridos.
Sem ganhar há quatro jogos consecutivos, a equipa do Valencia venceu apenas um dos últimos sete jogos realizados, onde perdeu em quatro ocasiões, pelo que o momento de forma estará longe de ser o melhor neste regresso à competição, após duas semanas de paragem, a propósito dos compromissos internacionais. Na última jornada, a equipa “che” empatou, a 1-1, na visita ao terreno do Mallorca, quebrando um ciclo de duas derrotas seguidas, onde perdeu diante do Real Betis (0-3, fora de portas) e da Real Sociedad (0-1, em casa).
Onze provável: Mamardashvili; Foulquier, Mosquera, Paulista, Ozkacar; D Lopez, Pepelu, Guerra, Duro; Amallah, Yaremchuk
Análise Cadiz
A equipa do Cadiz tem realizado uma campanha mediana na luta pelo objetivo da manutenção, chegando a esta jornada a ocupar o 15.º posto do quadro classificativo, com os mesmos nove pontos de Sevilla, Villarreal e Alavés, um acima do Mallorca e três acima da zona de descida. Em nove jogos (menos um que a maior parte dos adversários), o grupo de Sergio soma duas vitórias, três empates e quatro derrotas, com oito golos marcados e 12 golos sofridos.
Sem ganhar há cinco jogos consecutivos, onde somou apenas dois de 15 pontos potenciais, a equipa do Cadiz está longe de atravessar um grande momento de forma, somando até duas derrotas seguidas nas últimas duas jornadas de La Liga. Na última ronda, a equipa de Sergio perdeu na receção ao Girona (0-1), grande sensação positiva deste campeonato, logo depois de cair, ainda que de pé, contra um dos principais candidatos ao título desde o início de La Liga, o Atlético Madrid (2-3), onde o Cadiz chegou a ter uma vantagem de dois golos, criada bem cedo. A última jornada em que pontuou foi no empate perante o Rayo Vallecano (0-0), em casa.
Onze provável: Ledesma; Carcelen, Mere, Fali, J Hernandez; Alejo, Escalante, Pires, Sobrino; Ramos, Gomez
Dica de Prognóstico
Ambas as equipas vão defrontar-se a atravessar um momento de forma longe do ideal, pelo que é esperado um duelo onde o Valencia procure dominar com bola perante os seus adeptos, mas sem querer correr muitos riscos a nível defensivo, sob pena de agravar o mau momento. Perante uma equipa do Cadiz altamente apostada em defender bem e apostar nos contra-ataques, espera-se um jogo mais amarrado taticamente, sem que as duas equipas consigam criar muitas e claras oportunidades de golo. Como tal, o melhor investimento recairá no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.60 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus