Torino – AC Milan (Serie A)
As equipas do Torino e do AC Milan têm um encontro agendado pela 12.ª jornada da Serie A TIM, no próximo domingo ao início da noite, no relvado do Stadio Olimpico di Torino, na cidade de Turim, numa altura em que um total de 12 pontos separam as duas equipas com natural vantagem para os campeões em título. A equipa comandada pelo treinador Ivan Juric tem tido vários altos e baixos, apesar de estar a trilhar uma caminhada equilibrada em termos globais, chegando a esta partida depois de ter recuperado algum do moral perdido nas semanas anteriores com a vitória da última semana em Udine. Pela frente, estará o grupo a cargo do treinador Stefano Pioli, que vem de quatro triunfos seguidos no campeonato, tendo a meio da última semana ficado também em boa posição para garantir o apuramento para os “oitavos” na Liga dos Campeões.
Análise Torino
A equipa do Torino está a realizar uma campanha equilibrada em termos gerais e vai para esta jornada a ocupar o 10.º lugar do quadro classificativo, com 14 pontos, um acima da Salernitana e um atrás do Sassuolo. Em 11 jornadas, o saldo geral da equipa orientada pelo treinador Ivan Juric é de quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas, com 10 golos marcados e 13 golos sofridos. O grande objetivo é a manutenção, mas de preferência com uma das vagas da primeira metade da tabela.
Na última jornada da liga italiana, a equipa do Torino quebrou uma série de cinco jogos seguidos sem ganhar na Serie A, onde empatou apenas por uma vez (Empoli, 1-1), além de ter somado por derrotas os restantes quatro desafios. Na visita à Udinese, que tem estado em grande plano, a turma de Juric venceu, por 2-1, e reforçou a confiança recuperada com a vitória de há uma semana e meia atrás, obtida na receção ao Cittadella, por 4-0, em partida referente à Taça de Itália.
Onze provável: Milinkovic-Savic; Djidji, Schuurs, Rodriguez; Lazaro, Lukic, Linetty, Vojvoda; Radonjic, Vlasic; Pellegri
Análise AC Milan
A equipa do AC Milan está a realizar uma boa campanha na luta pelo título de campeão nacional, ainda que insuficiente para liderar nesta altura a tabela classificativa, onde surge na 2.ª posição, com 26 pontos, dois acima da Lazio e da Atalanta e a seis da liderança do Napoli, que tem mais um jogo realizado depois de ter vencido nesta jornada. Em 11 jogos, os “rossoneri” somam oito vitórias, dois empates e uma derrota, com 24 golos marcados e 11 golos sofridos.
Com quatro vitórias e um desaire nas últimas cinco partidas realizadas em todas as competições, o AC Milan vai para esta partida de moral reforçado pela recente sequência de três vitórias seguidas, a última das quais numa goleada de 4-0 na visita à Croácia, a meio da semana, na última terça-feira. Isto contra o Dinamo Zagreb, num triunfo fundamental para as contas do apuramento da equipa de Pioli na fase de grupos da Liga dos Campeões. Na Serie A, equipa milanesa venceu na última jornada o Monza, por 4-1, em casa, depois de bater fora o Hellas Verona, por 2-1, na ronda anterior.
Onze provável: Tatarusanu; Kalulu, Tomori, Gabbia, Hernandez; Tonali, Pobega; Rebic, De Ketelaere, Leão; Origi
Dica de Prognóstico
Num duelo entre duas equipas com objetivos diferentes e que devem procurar defrontar-se de forma relativamente equilibrada a nível tático, até por força da competência a explorar o contra-ataque por parte da ambos os lados, espera-se que seja o AC Milan a aproveitar melhor os espaços e a criar as melhores situações de golo. Moralizada pelas últimas vitórias, a equipa do Torino poderá entusiasmar-se perante os seus adeptos a tentar vencer o campeão em título, mas perante o foco e concentração que se espera por parte da turma de Pioli, até porque já viu o Napoli aumentar provisoriamente a vantagem na liderança, espera-se que seja a equipa forasteira a criar mais e melhores oportunidades. Assim, haverá valor no mercado de 1X2, a favor da Vitória do AC Milan, cotada a 2.10 na Betclic.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]