Sérvia Sub-21- República Checa Sub-21 (Europeu Sub-21)
No Generali Arena, em Praga, a Sérvia defronta a República Checa em jogo da jornada 2 da fase de grupos do Europeu Sub-21. Ao fim de uma jornada, a República Checa, anfitriã da prova, é por esta altura a última classificada deste Grupo A com 0 pontos. A Sérvia classifica-se para já no 3º lugar, a par com a Alemanha, ambas com um ponto, enquanto que a liderança do agrupamento é nesta altura detida pela Dinamarca que foi a única equipa a somar os três pontos neste encontro.
Sob o comando de Mladen Dodić, esta equipa de esperanças da Sérvia chega aqui com bons argumentos para conseguir chegar até uma fase avançada deste Campeonato da Europa Sub-21. Com jogadores no grupo como Uroš Spajić, Filip Đuričić, Miloš Jojić ou Aleksandar Pešić, este conjunto conseguiu na primeira jornada da prova arrancar um empate a um golo à grande favorita Alemanha, feito este que lhes deu a moral e a motivação necessária para lutarem ainda com mais afinco nos jogos que se seguem visto que a capacidade dos adversários é, de forma teórica, inferior à dos alemães. Ainda assim, ante desta anfitriã que ainda não somou pontos, os sérvios terão certamente que mostrar empenho e determinação para se manterem a somar resultados positivos.
Onze Provável: Marko Dmitrović – Marko Petković, Uroš Ćosić, Uroš Spajić e Aleksandar Pantić -Miloš Jojić e Srđan Mijailović – Slavoljub Srnić, Filip Đuričić e Goran Čaušić – Aleksandar Pešić.
Como anfitriã da prova, a República Checa tem altas expectativas para este campeonato da Europa de esperanças, mesmo não ter tido o arranque desejado. Por isto a vontade agora de se superiorizarem e vencerem torna-se ainda maior e obrigatória, pelo que o técnico Jakub Dovalil não deverá poupar nas palavras aos jogadores para este jogo. Depois de terem perdido por 1-2 ante da Dinamarca, nomes como Tomáš Kalas, David Houska, Ondřej Petrák, Václav Kadlec ou Matěj Vydra, como mais experientes no grupo, vêm agora o seu sentido de responsabilidade vir ao de cima e devem ser os principais propulcionadores do futebol desta República Checa.
Onze Provável: Tomáš Koubek – Jakub Brabec, Tomáš Kalas, Matěj Hanousek e Jakub Jugas – Ondřej Petrák e David Houska – Jiří Skalák, Jaromír Zmrhal e Tomáš Přikryl – Václav Kadlec.
Em toda a história estes dois conjuntos mediram forças em apenas uma partida, já em 2007, tendo a Sérvia sido a equipa a sair vencedora do encontro.
República Checa
|
0-1 |
Sérvia
|
Grp.B |
Euro U21 2007
|
Este é então um encontro do qual podemos esperar uma grande luta pela soma dos três pontos. Depois de ter empatado com a Alemanha, a Sérvia Sub-21 encontra-se moralizada para conseguir melhor e, quiçá até, lutar com os germânicos pela vitória no grupo. Já os checos, a jogar em casa, querem obviamente mais, pelo que devem fazer de tudo aqui para que se consigam impor e voltar à luta por um lugar nos quartos de final da prova.
A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus