Sassuolo – AS Roma (Serie A TIM)
Num duelo previsto para o Mapei Stadium, em Reggio Emilia, durante a tarde deste próximo domingo, a equipa do Sassuolo fará as honras da receção à sua congénere da AS Roma, pela calendarização da 14.ª jornada da Serie A TIM. O conjunto a cargo do treinador Alessio Dionisi tem feito um trajeto ligeiramente abaixo do pretendido na luta por terminar entre o top-10, pelo menos, e pretende dar continuidade à reação positiva da última jornada, onde voltou a vencer várias semanas depois no campeonato. Pela frente, estará a equipa a cargo de José Mourinho, que pretende voltar a ganhar fora cinco jogos depois, numa altura em que vencer será fundamental para os romanos se manterem na rota da luta pelo acesso à Liga dos Campeões antes da receção à Fiorentina.
Análise Sassuolo
A equipa do Sassuolo tem realizado uma campanha ligeiramente abaixo das expectativas de lutar pela primeira metade da classificação nesta edição da Serie A TIM, onde ocupa o 14.º lugar da tabela classificativa, com registo de 15 pontos, os mesmos de Lecce e Genoa, a um do Torino, quatro acima de Udinese e Empoli e cinco acima da zona de descida. Em 13 partidas, o registo da equipa orientada por Alessio Dionisi é de quatro vitórias, três empates e seis derrotas, com 20 golos marcados e 24 golos sofridos.
Depois de passar por um ciclo de sete jogos consecutivos sem ganhar no tempo regulamentar, a equipa do Sassuolo voltou aos triunfos e reforçou os índices de confiança e moral na última jornada do campeonato italiano, onde levou de vencida o Empoli, fora de portas, por 4-3, num grande jogo de futebol. Essa foi a segunda jornada seguida da equipa de Dionisi a somar pontos na Serie A, depois de ter empatado a duas bolas na receção à Salernitana, como resposta à última derrota, há três jogos atrás, contra o Torino (1-2).
Onze provável: Consigli; Toljan, Erlic, Ferrari, Vina; Boloca, Henrique; Berardi, Thorstvedt, Lauriente; Pinamonti
Análise AS Roma
A equipa da AS Roma está na luta pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, chegando a esta jornada a ocupar o 5.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 21 pontos do Bologna, um acima e a Atalanta, Fiorentina e Lazio e a três do Napoli. Em 13 jornadas, o registo total da equipa orientada por José Mourinho é de seis vitórias, três empates e quatro derrotas, com 25 golos marcados e 15 golos sofridos.
Com apenas uma derrota nas últimas cinco partidas realizadas, a equipa da AS Roma atravessa momento de forma recente pouco exuberante, apesar de tudo, visto que venceu apenas um dos últimos quatro desafios. Na última quinta-feira, o coletivo de Mourinho foi incapaz de dobrar a equipa do Servette, com quem empatou (1-1) fora na Suíça, fechando o apuramento para as próximas fases mas sem depender de si para ainda chegar ao 1.º lugar do grupo. No campeonato, a AS Roma vem de uma vitória frente à Udinese, por 3-1, onde reagiu a ciclo de dois jogos sem vencer, contra Lazio (0-0) e Slavia Praga (0-2).
Onze provável: Patricio; Mancini, Llorente, N’Dicka; Karsdorp, Cristante, Paredes, Pellegrini, Spinazzola; Dybala, Lukaku
Dica de Prognóstico
Espera-se uma partida bem disputada, entre duas equipas que procurarão somar os três pontos, visto que em casa o Sassuolo costuma sempre tentar apresentar-se competitivo e ambicioso, favorecendo uma proposta de jogo equilibradamente ofensiva. Isto frente a uma equipa da AS Roma que precisa de ganhar, mas que tem tido mau rendimento nos jogos fora e que deverá sentir problemas a nível defensivo para lidar com a qualidade atacante adversária, ainda que deva também criar várias ocasiões sem problemas. Assim, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus