São Paulo – Universidad Católica (Taça Sul-Americana)
Na madrugada da próxima quinta para sexta-feira, haverá decisão no Estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo, referente à segunda mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americana, em jogo que colocará frente a frente as equipas do São Paulo e da Universidad Católica. Na primeira mão, os brasileiros ganharam fora por 4-2, pelo que têm dois golos à maior para defender em casa neste segundo jogo. A equipa de Rogério Ceni sonha em chegar à final da prova e vencer o troféu, até para reforçar a sua posição no futebol continental da América do Sul. Em posição bastante mais delicada estará o grupo de Ariel Holan, que terá de vencer por dois ou mais golos de diferença para empatar ou vencer a eliminatória depois da derrota em casa, na semana passada.
Análise São Paulo
A equipa do São Paulo tem feito uma campanha mediana em termos globais na presente temporada, estando ligeiramente atrasada na corrida pelo acesso à Taça dos Libertadores na Série A do Brasileirão, onde segue no 7.º lugar do quadro classificativo, com 22 pontos, um acima de Flamengo e Botafogo e dois atrás do Fluminense. Em 15 jornadas de campeonato, a formação orientada por Rogério Ceni venceu cinco vezes, empatou em seis e perdeu em três, tendo marcado 20 golos e sofrido em 16 ocasiões.
O momento de forma em que a turma paulista chega a esta partida é positivo, já que vem de quatro jogos consecutivos sem perder e onde venceu por três ocasiões e só empatou, de forma até surpreendente e inesperada, na receção ao Juventude (0-0), há duas jornadas atrás no campeonato brasileiro. No passado fim-de-semana, o São Paulo levou de vencida, fora de casa, o Atlético Goianiense, por 2-1, chegando às duas vitórias seguidas, depois de bater a Universidad Católica, em solo chileno, por 4-2, na semana passada, na primeira mão destes oitavos de final da Taça Sul-Americana.
Onze provável: Jandrei – Leo, Miranda, Costa – Neves – Patrick, Gomes, Reinaldo, Anderson – Luciano, Rigoni
Análise Universidad Católica
A equipa da Universidad Católica tem estado bem aquém do esperado na presente temporada, com destaque para a má campanha realizada na Liga Chilena, onde de candidato ao título passou a atual 8.º classificado, com 22 pontos de registo, um acima de Everton e O’Higgins e a um do Palestino, estando a oito da liderança do Colo Colo. Em 16 jogos de campeonato nacional, o grupo liderado pelo técnico Ariel Holan somou sete vitórias, um empate e oito derrotas, com 21 golos marcados e mais três (24) golos sofridos.
Nas últimas semanas, a Universidad Católica parece estar a sinais de retoma, especialmente a nível doméstico, onde venceu as últimas quatro partidas disputadas, duas no campeonato e outras duas na Copa do Chile. Após a derrota da semana passada, por 2-4, frente ao São Paulo, onde não conseguiu aproveitar o facto de jogar em superioridade numérica durante grande parte do encontro, a equipa de Holan voltou aos triunfos a nível interno. No passado domingo, a Universidad Católica recebeu e bateu o Coquimbo, por 2-0, chegando à quarta vitória dos últimos cinco jogos realizados em todas as provas.
Onze provável: Perez – Isla, Ampuero, Asta-Baruaga, Cuevas – Saavedra – Fuenzalida, Nunez, Gutierrez, Orellana – Zampedri
Dica de Prognóstico
A precisar de marcar por duas vezes no Morumbi para apenas poder empatar a eliminatória, a Universidad Católica terá forçosamente de correr alguns riscos durante estes 90 minutos, o que, por um lado, poderá causar algum sobressalto à organização defensiva do São Paulo, que vem de três golos sofridos nas últimas duas partidas, mas também abrir espaços que a equipa de Ceni explorará com facilidade para marcar mais do que os quatro golos que já marcou na primeira mão da eliminatória. Como tal, espera-se um jogo relativamente aberto e com várias oportunidades de golo para os dois lados, onde a melhor opção de aposta recairá, naturalmente, no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 2.05 na Betclic.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [nossa-aposta][betway]