River Plate – Fluminense (Taça Libertadores)
Nesta próxima madrugada, as equipas do River Plate e do Fluminense vão defrontar-se no relvado do Estadio Monumental, em Buenos Aires, por força da realização da 5.ª e penúltima jornada do Grupo D da Taça dos Libertadores da CONMEBOL. A equipa orientada pelo treinador Martin Demichelis tem feito uma campanha muito aquém das expectativas, até porque é uma crónica candidata ao título continental, estando em dificuldades na luta pelo apuramento, tendo aqui um jogo fundamental para o seu objetivo. Pela frente, os argentinos terão a concorrência do grupo a cargo do técnico Fernando Diniz, que tem a qualificação para os oitavos de final a apenas um ponto, pelo que um empate pode dar para os festejos dos brasileiros na visita à Argentina.
Análise River Plate
A equipa do River Plate tem feito uma campanha muito abaixo das expectativas, chegando a esta jornada a ocupar o 4.º e último lugar da tabela classificativa do Grupo D, com os mesmos quatro pontos do Sporting Cristal, a dois de distância do The Stronguest e a cinco da liderança do Fluminense. Em quatro jornadas, o registo total da equipa orientada pelo técnico Martin Demichelis é de uma vitória apenas, um empate e duas derrotas, com sete golos apontados e 11 golos sofridos.
Sem perder há três jogos consecutivos, o River Plate venceu apenas uma das últimas quatro partidas realizadas, pelo que não atravessa, ainda assim, um grande momento de forma. Ora, na passada sexta-feira, a equipa de Demichelis empatou, a 2-2, com o Velez Sarsfield, fora de portas, somando o segundo empate seguido, depois de não ter sido capaz de somar mais do que um ponto na visita ao terreno do Sporting Cristal (1-1), na derradeira jornada continental da Libertadores. A última vitória foi diante do Platense (2-1), em casa, há três jogos atrás.
Onze provável: Armani; Herrera, Rojas, P. Diaz, Casco; Aliendro, Paradela; De La Cruz, Fernandez, Barco; Beltran
Análise Fluminense
A equipa do Fluminense pode orgulhar-se com satisfação pelo trajeto feito até esta altura na fase de grupos da Taça dos Libertadores, chegando a esta jornada a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo D, com nove pontos, três acima do The Stronguest e do Sporting Cristal. Em quatro jornadas, a equipa orientada pelo técnico Fernando Diniz somou total de três vitórias, zero empates e uma derrota, com nove golos marcados e três golos sofridos.
Depois de cinco jogos consecutivos sem vencer, onde somou apenas um empate e quatro desaires, a equipa do Fluminense voltou finalmente à boa forma no passado fim-de-semana, ao somar os três pontos em disputa diante do RB Bragantino (2-1), em casa, na última jornada do campeonato brasileiro. Isto na sequência de quatro derrotas consecutivas, onde a equipa do Fluminense ficou com enorme pressão em cima de si: antes do desaire na Copa do Brasil diante do Flamengo, que ditou a eliminação do grupo de Diniz, os cariocas perderam frente ao Corinthians (0-2), ao The Stronguest (0-1) e ao Botafogo (0-1).
Onze provável: Fabio; Xavier, Melo, Nino, Guga; Andre, Martinelli; Arias, Ganso, Lima; Lele
Dica de Prognóstico
Belo jogo em perspetiva, pela urgência que a equipa do River Plate terá em somar os três pontos, para ainda poder ir a tempo de garantir o “obrigatório” apuramento para as etapas eliminares da Taça dos Libertadores, perante uma equipa do Fluminense apostada em defender bem, já que o empate pode servir os seus interesses, mas sem se coibir de tentar aproveitar o espaço nas costas da defesa argentina adversária. Assim, espera-se um jogo bem disputado, de parada e resposta de ambas as equipas, que devem criar boas oportunidades de golo em número elevado. Como tal, o melhor investimento possível estará no mercado de Mais de 2,5 golos, cotado a 1.65 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus