Real Madrid – Sevilha (La Liga)
A La Liga não pára. A jornada 10 foi disputada a meio da semana e é já este sábado (22) que Real Madrid e Sevilha vão estar frente a frente em encontro da ronda 11.
Análise Real Madrid
O campeão espanhol e europeu Real Madrid segue firmemente na liderança da La Liga 2022/23 e sem dar sinais de abrandamento, já que leva 28 pontos conquistados em 30 possíveis. Até ver, o Osasuna foi o único conjunto de travar a formação “Merengue” no Santiago Bernabéu, ao empatar a uma bola.
Os dois compromissos mais recentes correram de feição ao Real Madrid: o “El Clasico” terminou com uma vitória por três bolas a uma diante do Barcelona, encontro largamente dominado pela formação orientada por Carlo Ancelotti, ao passo que, a meio da última semana, o coletivo “Merengue” também não sentiu qualquer dificuldade para se superiorizar ao “lanterna vermelha” Elche por três tentos sem resposta, em encontro disputado no Manuel Martínez Valero.
A fase é ótima: o Real lidera o campeonato, o respetivo grupo da Liga dos Campeões com quatro pontos de avanço em relação ao RB Leipzig e nem a visita ao conjunto alemão, três dias depois da receção ao Sevilha, fará Ancelotti promover alterações na equipa para esta receção ao Sevilha.
O Real vai denotando consistência e eficácia e entra em campo apostado em confirmar o seu favoritismo à entrada para este desafio com a soma de mais três pontos.
Onze provável: Lunin, Carvajal, Militão, Rudiger, Alaba, Kroos, Modric, Valverde, Rodrygo, Vinícius, Benzema
Análise Sevilha
O Sevilha está a protagonizar um início de campanha abaixo das expectativas, tanto que os maus resultados se traduziram na saída de Julen Lopetegui, treinador que estava no “fio da navalha” e acabou por aceitar a proposta do Wolverhampton.
Para o lugar do técnico catalão chegou Jorge Sampaoli, um “velho conhecido”, já que orientou a equipa do Sánchez Pizjuán na temporada 2016/27.
Desde a chegada do técnico argentino, o Sevilha disputou quatro desafios com um saldo de uma vitória e três empates. O Mallorca (0-1) foi o único adversário ao qual o Sevilha se impôs, ao passo que os duelos com Athletic, Borussia Dortmund e Valência se traduziram em igualdades a uma bola. No mais recente duelo com os “Ché”, disputado no Sánchez Pizjuán, o Sevilha entrou praticamente a perder, empatou ao minuto 86 e teve que sofrer bastante para conquistar um ponto, já que Bono defendeu uma grande penalidade cobrada por Gayá já em tempo de compensação.
Atualmente no 12º posto com dez pontos, o Sevilha está a cinco dos que dão acesso às provas europeias, meta à qual aponta. Para isso, terá que subir bastante de produção. A visita ao Real Madrid corresponde ao duelo de maior exigência desde a chegada de Jorge Sampaoli ao clube.
Onze provável: Bono, Montiel, José Ángel, Nianzou, Telles, Acuña, Gudelj, Isco, Óliver Torres, Papu Gómez, Rafa Mir
Dica de Prognóstico
O Sevilha ainda procura o melhor nível desde a chegada de Jorge Sampaoli. O Real Madrid segue “embalado” pelos bons resultados recentes e, logicamente, entra em campo com estatuto de favorito à conquista dos três pontos. Acreditamos que os três pontos fiquem no Bernabéu.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]