Real Madrid – Granada (La Liga)
O Real Madrid, líder a par do Girona, entra em campo na tarde de sábado para medir forças com o Granada, um dos três emblemas que se encontram abaixo da linha de perigo.
Análise Real Madrid
O Real Madrid vai liderando a La Liga com os mesmos 35 pontos que o Girona, cortesia de 11 vitórias, dois empates e uma derrota. Os “Merengues” querem recuperar o título que na última temporada perderam para o Barcelona e vão dando passos firmes nesse sentido, isto, claro, sem negligenciar a participação na “sua” Liga dos Campeões.
Sem derrotas desde a visita ao rival Atlético a 24 de setembro, o Real Madrid está a atravessar uma sequência de 12 encontros sem derrotas, tendo vencido dez neste ciclo. Nos últimos cinco desafios, venceu e sempre por uma margem igual ou superior a dois tentos de diferença: Braga (3-0), Valência (5-1), Cádiz (0-3) e Nápoles (4-2).
Em suma, a fase é francamente positiva nas hostes dos “Merengues” que querem voltar a apresentar-se ao melhor nível aos seus sócios no renovado Santiago Bernabéu. Até ver, só o Rayo Vallecano foi capaz de sair do reduto do Real Madrid com pontos, cortesia de uma igualdade a zeros.
Courtois, Kepa, Militão, Tchouaméni, Arda Guler, Camavinga e Vinícius Júnior são baixas confirmadas.
Onze provável: Lunin, Carvajal, Rudiger, Alaba, Mendy, Kroos, Valverde, Modric, Bellingham, Rodrygo, Joselu
Análise Granada
Com golos sofridos em todos os jogos até à data, o Granada apresenta o pior registo defensivo da La Liga com 33 tentos encaixados até à data. Para encontrarmos a última ocasião em que a equipa do sul pontuou, precisamos recuar até ao dia 26 de agosto, quando da receção ao Mallorca (3-2). Desde então, o melhor que o Granada conseguiu foi empatar com Bétis (1-1), Almería (3-3), Barcelona (2-2) e Getafe (1-1). O mais recente compromisso, imediatamente após a pausa para jogos de seleções, culminou com uma derrota em Vitória, às mãos do Alavés, por três bolas a uma.
Face à situação que atravessa e aos números que apresenta do ponto de vista defensivo, o Granada dificilmente conseguirá tirar algo de positivo desta visita ao Bernabéu.
Miguel Rubio e Jesús Vallejo são baixas por estarem lesionados.
Onze provável: Ferreira, Sánchez, Díaz, Miquel, Neva, Gumbau, Villar, Melendo, Uzuni, Boyé, Zaragoza
Dica de Prognóstico
As odds falam por si só. O Real Madrid entra em campo com total favoritismo no que concerne à conquista dos três pontos.
Casas de Apostas com os melhores Bónus