PSV – Sevilla (Liga dos Campeões)
Numa partida prevista para o início da noite desta terça-feira, o PSV Eindhoven vai receber a visita do Sevilla, no Philips Stadion, na cidade neerlandesa de Eindhoven, por força da realização da 2.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões da UEFA, onde militam também as equipas de Arsenal e Lens. A equipa orientada pelo treinador Peter Bosz teve tudo menos uma estreia fácil na Europa, tendo perdido por 0-4 na visita ao palco inglês do Emirates Stadium na 1.ª jornada, procurando agora os primeiros pontos depois de ter vencido todas as partidas posteriormente realizadas na Eredivisie. Pela frente, estará a equipa a cargo de José Luis Mendilibar, que tropeçou recentemente no trilho de retoma depois de um péssimo arranque de temporada, estando os sevilhanos a tentar recompor-se e tornar a pontuar na Europa.
Análise PSV
A equipa do PSV pretende lutar pelo apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, chegando a esta 2.ª jornada a precisar de dar uma boa resposta, numa altura em que ocupa a 4.ª e última posição da tabela classificativa do Grupo B, com zero pontos, a um de Sevilla e Lens e a dois de distância do Arsenal. Na única partida realizada, a equipa de Peter Bosz foi derrotada, somando agora zero golos marcados e quatro golos sofridos.
Com 11 vitórias nos 13 jogos oficiais realizados esta temporada, o PSV segue moralizado e confiante de que poderá aproveitar o fator casa para somar a primeira vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões. Na última jornada da Eredivisie, no passado sábado, o coletivo de Bosz recebeu e venceu, por 3-1, o Volendam, chegando à terceira vitória consecutiva, depois de ultrapassar o Go Ahead Eagles (3-0) e golear fora o Almere City (4-0). Isto já depois da derrota, por 0-4, na visita ao terreno do Arsenal, na já referida estreia nesta fase de grupos da Liga dos Campeões.
Onze provável: Benitez; Teze, Bella-Kotchap, Boscagli, Dest; Gil, Veerman, Saibari; Lang, De Jong, Bakayoko
Análise Sevilla
A equipa do Sevilla conseguiu apurar-se para esta fase de grupos depois de nova vitória numa final da Liga Europa, na época passada, procurando agora tentar garantir a presença nos 16 melhores coletivos da Europa, ou seja, nos oitavos de final da “Champions”. Para já, o coletivo de Jose Luis Mendilibar ocupa o 3.º e penúltimo posto da tabela classificativa, com o mesmo ponto do Lens, um acima de PSV e a dois do Arsenal. Na única partida realizada, a equipa espanhola somou zero vitórias, um empate e zero derrotas, com um golo marcado e um golo sofrido.
Após somar quatro jogos consecutivos sem perder, depois de arrancar a época com quatro derrotas seguidas nos primeiros quatro jogos oficiais de 23/24, a equipa do Sevilla voltou a cair na passada sexta-feira, ao perder na visita ao terreno do Barcelona (0-1), com auto-golo de Sergio Ramos já na reta final da partida. Isto depois de ter goleado, a meio da última semana, a equipa do Almería, por 5-1, perante os seus adeptos, reforçando o moral após os empates somados diante do Osasuna (0-0, fora) e do Lens (1-1, em casa).
Onze provável: Nyland; Sanchez, Bade, Ramos, Pedrosa; Jordan, Sow, Lamela, Rakitic, Lukebakio; Mir
Dica de Prognóstico
Espera-se um jogo muito bem disputado de parte a parte, onde as duas equipas procurem favorecer um futebol ofensivo de forma equilibrada, até porque procurarão a primeira vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões. Em casa, o PSV promete manter-se fiel à sua identidade, com uma pressão alta sem posse e uma boa dinâmica com bola, diante de um Sevilla previsivelmente disposto a jogar no campo todo e a tentar jogar olhos nos olhos do seu adversário. Assim, o melhor investimento recairá no mercado de Total de Golos, a favor de Mais de 2,5 golos, com cotação de 1.75 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus