PSV – Rangers (Liga dos Campeões)
Na próxima quarta-feira, a equipa do PSV receberá a visita da sua congénere do Rangers, no relvado do Philips Stadion, na cidade de Eindhoven, num jogo relativo à segunda mão do “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, sendo que na primeira mão as duas equipas empataram, em Glasgow, a 2-2. O conjunto liderado pelo treinador Ruud van Nistelrooy folgou no fim-de-semana para se dedicar em exclusivo em chegar à fase final da prova milionária, vindo de um início de temporada interessante e com resultados promissores no início de aventura do novo treinador, sucessor de Roger Schmidt. Pela frente, os neerlandeses terão a concorrência da turma liderada por Giovanni van Bronckhorst, que vem de um “tropeço” no seu campeonato no fim-de-semana, tendo de vencer fora na visita aos Países Baixos para poder encaixar os milhões de presença no sorteio da próxima quinta-feira.
Análise PSV Eindhoven
A equipa do PSV Eindhoven entrou numa temporada de mudança, com a entrada de Ruud van Nistelrooy para uma liderança técnica que nos últimos dois anos pertenceu a Roger Schmidt, a apontar ao objetivo mais imediato de chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões e ao da reconquista do título de campeão nacional. Na atual classificação geral da Eredivisie, a turma de Eindhoven é 3.ª classificada com um jogo em atraso, com seis pontos, a um do Feyennord e a três do líder isolado Ajax, ambos com mais um jogo. Em dois jogos, duas vitórias, com nove golos marcados e três golos sofridos.
Ao fim de oito jogos consecutivos sem perder, incluindo alguns jogos de preparação no final da pré-época para o arranque oficial de 2022/23, o PSV Eindhoven segue confiante e acredita que resolverá em casa a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, após o empate de 2-2 da semana passada, no jogo da primeira mão do “play-off”, em Glasgow, frente ao Rangers, onde a turma de van Nistelrooy marcou primeiro, permitiu a reviravolta e chegou novamente ao empate já perto do fim (78’). Antes disso, o PSV goleou fora o Go Ahead Eagles, por 5-2.
Onze provável: Benitez – Teze, Ramalho, Obispo, Max – Sangare, Veerman, Gutierrez – Saibari, de Jong, Gakpo
Análise Rangers
A equipa do Rangers tem como grande objetivo de temporada reconquistar o título de campeão nacional na Escócia, perdido na época passada o rival de sempre Celtic, sendo que já tropeçou na nova edição da Premiership e ocupa, de momento, a 2.ª posição da tabela de classificação geral, com 10 pontos, um acima do Motherwell e dois atrás do Celtic. Em quatro jornadas, o grupo a cargo do técnico Giovanni van Bronckhorst somou três vitórias, um empate e zero derrotas, com 10 golos marcados e três golos sofridos.
O percurso de apuramento europeu do Rangers teve início na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, onde os “protestantes” afastaram os belgas do Royale Union Saint-Gilloise, com vitória por 3-0 numa segunda mão incrível após a derrota (0-2) da primeira mão. Na sequência, a equipa de van Bronckhorst recebeu e goleou o St. Johnstone (4-0), há duas jornadas atrás na Premership escocesa. Na semana passada, o Rangers empatou a 2-2 com o PSV Eindhoven, num jogo onde reagiu à desvantagem, virou o resultado a seu favor e permitiu novo empate, que se verificou no apito final. No passado fim-de-semana, o primeiro grande “revés” da época para o Rangers, ao deixar dois pontos na visita ao Hibernian (2-2), que resultou já num atraso para a liderança do Celtic na luta pelo título escocês.
Onze provável: McLaughlin – Tavernier, Goldson, Sands, Barisic – Lundstram, Davis, Lawrence – Tillman, Colak, Kent
Dica de Prognóstico
Espera-se um jogo bastante animado e com o resultado incerto até perto do fim, onde o PSV por jogar em casa possa vir a assumir uma postura mais ofensiva na maior parte do tempo, diante de uma equipa do Rangers mais voltada para uma boa organização tático-defensiva e a querer apostar no contra-ataque. Com qualidade na transição ofensiva, o conjunto escocês promete aproveitar os problemas defensivos da equipa neerlandesa, que compensa com uma dinâmica ofensiva coletiva de grande qualidade. Assim, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.66 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]