O campeão e o vice-campeão de França colocaram-se frente a frente no domingo, em Marrocos, onde discutiram a Supertaça de França naquele foi o primeiro encontro oficial das duas equipas. O PSG foi superior em campo, demonstrou maior qualidade na troca de bola, mas as oportunidades de golo foram equivalentes para os dois lados.
Monaco vence ao intervalo

Sidibé coloca Monaco em vantagem com um belo golo.
O Monaco fez o primeiro remate do jogo, por intermédio de Thomas Lemar, logo aos 30 segundos, mas a bola saiu muito por cima. Aos 5 minutos de jogo, o Monaco quase que festejou o primeiro golo da partida com Mbappé a colocar a bola no fundo das redes, mas o jovem francês estava em posição irregular. O PSG respondeu com Dani Alves a fazer um forte remate à figura de Subasic. Depois disto, o PSG começou a crescer e criou várias tentativas de golo, por Dani Alves, Thomas Lemar, e Cavani, mas foi o AS Monaco quem acabou mesmo por chegar primeiro ao golo, com o recém-contratado Tielemans a fazer um passe majestoso, atrás da linha do meio-campo, que isolou Sidibé, com o francês a não vacilar no cara a cara com Aréola, picando a bola por cima do guarda-redes francês. O PSG ainda criou algumas tentativas de golo, mas todas elas sem perigo, com o jogo a chegar ao intervalo com o Monaco em vantagem.
PSG consegue reviravolta com ajuda de Dani Alves

Dani Alves estreia-se em grande pelo PSG, apontando um golo e uma assistência.
O Monaco entrou bem e assustou o PSG logo no 1º minuto da segunda parte, com Mbappé a arrancar pelo flanco direito e a fazer um cruzamento telecomandado para a cabeça de Falcão, embora o colombiano tenha errado os cálculos e cabeceado ao lado. Os parisienses não foram meigos na resposta, e Dani Alves iguala o marcador aos 51 minutos, através de um livre-directo. A partida ficou emocionante e as duas equipas começaram a criar mais oportunidades de perigo, mas o golo do PSG não tardou a chegar, com Dani Alves a fazer um belo cruzamento para o coração da grande área, com Rabiot a vir de fora para dentro e a atacar a bola de frente, cabeceando para dentro da baliza. O Monaco parece ter ido abaixo e o PSG controlou o resto do jogo, usufruindo das melhores oportunidades de golo.
Boas Apostas!