Os anos passam e a Premier League continua a ser, para muitos, a liga mais espectacular, e para onde apontam todos os jogadores que querem chegar ao estrelato. Apesar da primeira jornada apenas se iniciar a 9 de Agosto, com o Liverpool a apadrinhar, em Anfield o regresso do Norwich, já começa a mexer o mercado, os rumores, e a ambição de muitos das equipas para se prepararem para o grande embate. Ainda não se sabe quanto vai investir cada equipa, mas parece incontornável que Liverpool e Manchester City partem, novamente, como os principais candidatos ao título.

Na expectativa fica perceber que reacção terá o Manchester United, depois de “fracassada” a contratação de José Mourinho. Também o Chelsea pretende retomar o trilho do sucesso, e para isso está a enfrentar várias mudanças, desde logo no plantel, mas também na equipa técnica. E ainda em Londres, grande expectativa em perceber se o Arsenal conseguirá continuar a solidificar processos e a crescer. Por fim, será preciso esperar para perceber se é este ano que o Tottenham abre os cordões à bolsa e investe, para se tornar um real candidato ao título.

Um primeiro olhar pelos candidatos ao título

  • Chelsea anuncia mexidas – O Chelsea anunciou a saída de três jogadores: Cahil, Higuaín e Eduardo. Os jogadores estavam todos em final de contrato, e no caso do internacional argentino regressa à Juventus, ainda não sabendo se irá ficar no clube de Turim.
  • Lampard mais perto de ser o novo treinador do Chelsea – Derby já confirmou a dispensa do técnico que tem agora caminho livre para voltar a uma casa que bem conhece, e onde foi muito feliz, enquanto jogador.
  • Liverpool quer contratar Asensio, mas Real Madrid “pede” Mané – O interesse do Real Madrid em Sadio Mané pode ser ideal para a vontade do Liverpool em adquirir Asensio. A cláusula do internacional espanhol está fixada em 95 milhões de euros.
  • Coutinho poderá estar de regresso ao Liverpool – Coutinho foi um dos jogadores que deixou saudades em Liverpool. O craque brasileiro tinha tudo para encaixar na formação blaugrana, mas a verdade é que tarda em conseguir o seu espaço, e conforme a imprensa adianta, o internacional brasileiro é forte hipótese para regressar a Anfield.
  • Tanguy N’Dombélé vai custar 72 milhões ao Tottenham – Aí está, o Tottenham parece mesmo que vai abrir os cordões à bolsa para reforçar o seu plantel. O jovem de 22 anos provém do Lyon e é uma das maiores promessas proveniente do futebol francês.
  • Arsenal pretende libertar Ozil, mas o alemão não tem mercado – O Arsenal pretende 50 milhões para libertar o médio alemão, mas não parece haver clubes que estejam na disposição de fazer tal oferta. Recorde-se que Ozil é o jogador com vencimento mais alto no clube londrino, auferindo cerca de 20 milhões por ano.
  • Arsenal paga 7 milhões por jovem avançado da Serie D – Gabriel Martineli custou quase 7 milhões de euros ao Arsenal. O jogador chega na condição de comunitário, uma vez que tem passaporte italiano, o que é uma vantagem para este ingresso na Premier League.
  • Marcus Rashford renova com os red devils até 2023 
  • António Valência deixa Manchester United e reforça Liga de Quito – Após 10 anos de ligação aos red revils, o internacional equatoriano regressa ao seu país de origem.
  • Manchester United contrata Wan-Bissaka – O defesa de 21 anos representava o Crystal Palace e custou 55 milhões de euros aos cofres do clube de Manchester.
  • Félix Correia deverá ingressar no Manchester City – O jovem extremo do Sporting foi apontado ao Benfica, mas deverá rumar a Manchester para reforçar os citizens, num negócio que deverá ser realizado por 7 milhões de euros.
  • David Silva capitão na última época no Manchester City – É já um dos jogadores mais emblemáticos do clube orientado por Pep Guardiola. Depois de afirmar que será o seu último ano, nos citizens, Pep Guardiola dá-lhe a braçadeira de capitão.

Boas Apostas!