Olimpo – Cólon (Campeonato Argentino)
O Olimpo ocupa a décima sétima colocação, conquistando apenas vinte pontos e assim muitos esperavam que a equipe faria uma competição onde seu principal objetivo seria se livrar da zona de rebaixamento, porém o Olimpo se recuperou nas últimas rodadas, vencendo três jogos consecutivos, superando fora de casa o River Plate (décimo sexto colocado) pelo placar de 1X3 e o Godoy Cruz (décimo terceiro colocado) por 0X1, além de vencer como mandante o Rosário Central (décimo colocado) por 1X0, assim rapidamente a equipe reagiu e vem dando esperanças a sua torcida, a qual espera a quarta vitória consecutiva do Olimpo, já que neste jogo de hoje enfrenta um adversário que esta na zona de rebaixamento. Em resumo esperamos que o Olimpo continue vivendo sua boa fase, consiga mais uma vez apresentar um forte futebol e também se aproveite da limitação do seu adversário, o qual é o último colocado e não deve resistir a força da equipe mandante.
Provável Escalação: Nereo Champagne; Dylan Gissi, Iván Furios, Néstor Moiraghi, Cristian Villanueva; Domingo Blanco, Leonardo Gil; Pablo Lugüercio, Orlando Gaona Lugo o Paulo Rosales, Martín Pérez Guedes; Ezequiel Cerutti – Técnico: Walter Perazzo.
O Cólon ocupa a última colocação, conquistando apenas treze pontos e perdendo onze das dezoito partidas que disputou. A equipe possui a péssima marca de pior ataque deste campeonato Argentino, tendo marcado incrivelmente apenas oito gols, e ainda estando a quatro partidas consecutivas sem fazer gol, além disto o Cólon possui a quinta pior defesa, e portanto é apontado como um dos grandes favoritos ao rebaixamento, já que com esta terrível combinação de péssimo ataque e horrível defesa, será difícil a equipe vencer e somar pontos. Como visitante o retrospecto do Cólon é ainda pior, já que foi derrotado sete vezes, empatou uma partida e venceu outra, é importante destacar que nas sete partidas em que foi derrotado, a equipe não conseguiu fazer nenhum gol. Para piorar a moral dos jogadores, o Cólon perdeu três de suas últimas quatro partidas, e portanto vive uma fase terrível. Em resumo podemos afirmar que a equipe é extremamente limitada, possui jogadores de baixa qualidade e assim deve continuar apresentando o seu fraco futebol, sendo derrotado na maioria de suas partidas, como também deve ser o caso deste jogo de hoje.
Provável Escalação: Germán Montoya; Luis Castillo, Germán Conti, Lucas Landa, Bruno Urribarri; Gabriel Graciani, César Meli, Sebastián Prediger; Lucas Mugni; Facundo Curuchet y Martín Luque – Técnico: Mario Sciaqua.
O Olimpo realmente merece todo o seu favoritismo, pois vem de três vitórias consecutivas, terá o mando de campo e a torcida a seu favor, além de viver boa fase. Já o seu adversário é muito fraco, tendo um ataque incrivelmente limitado, o qual costuma ser pior ainda em seus jogos como visitante. Portanto esperamos que o Olimpo consiga se impor nesta partida, criando excelentes jogadas de frente e marcando seu gol, conquistando a quarta vitória consecutiva e mantendo a sua boa fase.
A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus