Noruega – Espanha (Euro 2024)
As seleções nacionais da Noruega e da Espanha têm encontro marcado para o início da noite do próximo domingo, num jogo previsto para se realizar na cidade de Oslo, no relvado do Ullevall Stadion. A formação orientada pelo treinador Stale Solbakken tem ficado aquém das expectativas neste apuramento, mas pretende dar continuidade à boa forma recente e reforçar ligeiramente a crença na hipótese da qualificação para a fase final do Europeu. Algo de que a equipa orientada por Luis de la Fuente pode vir a ficar ainda mais próxima no caso de somar os três pontos nesta deslocação, de moral reforçado pelas últimas prestações do coletivo de “La Roja”.
Análise Noruega
A seleção nacional da Noruega não tem sido capaz de realizar um bom trajeto de qualificação para o Euro 2024, chegando a esta jornada a ocupar o 3.º posto do quadro classificativo do Grupo A, com 10 pontos somados, a dois da Espanha e seis acima da Geórgia. Em seis partidas, o registo total do grupo a cargo do treinador Stale Solbakken é de três vitórias, um empate e duas derrotas, com 11 golos marcados e oito golos sofridos.
Com quatro vitórias consecutivas nas últimas quatro partidas realizadas, depois de quatro jogos consecutivos sem ganhar, a Seleção Norueguesa parece ter acordado tarde do adormecimento com que arrancou este apuramento, com apenas um ponto somado nas três primeiras jornadas (nove pontos potenciais). Na última quinta-feira, a equipa de Solbakken visitou e derrotou o Chipre, por 4-0, reforçando o moral ao chegar à quarta vitória consecutiva, depois dos triunfos contra Geórgia (2-1), em casa, Jordânia (6-0), em casa, e Chipre (3-1), em casa.
Onze provável: Nyland; Ryerson, Ajer, Ostigard, Meling; Odegaard, Berge, Aursnes; Sorloth, Haaland, Nusa
Análise Espanha
A seleção nacional da Espanha não tem cumprido na íntegra as expectativas geradas aquando do início desta fase de qualificação, chegando a esta jornada a ocupar o 2.º posto do quadro classificativo do Grupo A, com 12 pontos, a três da Escócia e dois acima da Noruega, tendo ambas as equipas mais um jogo realizado. Em cinco partidas de apuramento, a equipa de Luis de la Fuente soma quatro vitórias, zero empates e uma derrota, com 18 golos marcados e três golos sofridos.
Com cinco vitórias consecutivas, a Seleção Espanhola atravessa um excelente momento de forma, tendo mantido a baliza inviolada nas últimas duas jornadas da qualificação. No passado mês de setembro, o coletivo de de la Fuente venceu com destaque na visita à Geórgia (7-1) e na receção ao Chipre (6-0), acabando por ser capaz de manter a boa forma, nesta última quinta-feira, ao tornar a vencer e encurtar a distância para o 1.º lugar deste Grupo A. Perante os seus adeptos, a turma de Luis de La Fuente bateu a Escócia, por 2-0, impondo o primeiro desaire aos escoceses.
Onze provável: Simon; Navas, Le Normand, Laporte, Garcia; Merino, Rodri, Gavi; Torres, Morata, Zaragoza
Dica de Prognóstico
Se ainda quiser ter uma palavra a dizer e uma réstia de esperança na última jornada desta qualificação, a Noruega estará obrigada a somar os três pontos nesta partida frente à Espanha, com quem o confronto da primeira volta desta fase de grupos não correu nada bem (0-3 fora). A tentar um triunfo que lhe permita apanhar a Escócia no topo da classificação, a Espanha promete dominar o jogo em posse na maior parte do tempo, além de dever defender e preencher melhor o campo em termos táticos. Como tal, é bastante provável que a equipa visitante tenha espaço para explorar e crie mais e melhores oportunidades de golo, pelo que o melhor investimento será a favor da Vitória da Espanha, cotada a 1.95, no mercado de 1X2 do Jogo, na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus