A Croácia fez história na quarta-feira à noite, eliminado a selecção inglesa nas meias-finais e atingindo a sua primeira presença numa final de Campeonato do Mundo.
Croácia ruma à sua primeira final
A Croácia atingiu um marco histórico na sua história futebolística. Comandados dentro de campo por Luka Modric, a Croácia voltou a precisar dos 120 minutos para conseguir mais uma qualificação, precisou do tempo extra contra a Dinamarca, Rússia e agora Inglaterra, marcando a sua primeira presença desde sempre num Campeonato do Mundo. Após estarem a perder por 1-0, golo concedido logo aos 4 minutos, foi Perisic que igualou o marcador, aos 68 minutos, e depois assistiu Mandzukic que confirmou a reviravolta croata, já aos 109 minutos de jogo.
A Croácia provou que o coração e a enorme vontade de todos os jogadores superam o cansaço de 120 minutos por três jogos consecutivos, e agora estão de olhos postos no troféu. Independentemente do resultado de domingo, a Croácia já fez história, e tem sido das melhores equipas a praticar futebol desde o início da competição.
Boas Apostas!