Monaco – Estrela Vermelha (Liga Europa)
As equipas do AS Monaco e do Estrela Vermelha vão discutir, nesta próxima quinta-feira ao final da tarde, uma vaga de apuramento no Grupo H da Liga Europa, num jogo referente à 6.ª jornada da fase de grupos da competição, agendado paro o pequeno Stade Louis II, no principado do Mónaco. A turma liderada pelo técnico Philippe Clement terá de vencer para não ficar dependente de outros resultados e chegará a esta partida de moral questionável depois dos últimos resultados, tendo pela frente o grupo liderado pelo técnico Milos Milojevic, que também precisa somar os três pontos para seguir em frente e surge moralizado pela recente sequência de cinco vitórias seguidas.
Análise AS Monaco
A equipa do AS Monaco vai para a que será a última jornada da fase de grupos da Liga Europa a ocupar o 2.º lugar do quadro classificativo, com sete pontos, um acima do Trabzonspor e do Estrela Vermelha, a três de distância da liderança do Ferencvaros. Em cinco jornadas realizadas, o grupo a cargo de Philippe Clement soma um total de duas vitórias, um empate e duas derrotas, com cinco golos marcados e sete golos sofridos.
Após uma sequência de quatro jogos consecutivos sem ganhar, a equipa do AS Monaco voltou aos triunfos de forma relativamente esperada no passado fim-de-semana, sem retirar o mérito de ter conseguido cumprir o seu favoritismo diante do Angers, com vitória por 2-0. Para trás, ficou o empate que pode ter sido comprometedor na Liga Europa, na última quinta-feira, na visita ao Ferencvaros, a 1-1, naquele que, na ocasião, foi o quarto jogo seguido sem vencer por parte dos monegascos, que vinha de uma derrota na Ligue 1, fora de portas, diante do Lille, por 3-4.
Onze provável: Nubel; Badiashile, Maripan, Disasi; Henrique, Camara, Fofana, Vanderson; Golovin; Ben Yedder, Diatta
Análise Estrela Vermelha
A equipa do Estrela Vermelha está a discutir a qualificação para as próximas etapas da Liga Europa, no mínimo tentando a repescagem para a Liga Conferência Europa. Nesta altura, o grupo liderado por Milos Milojevic ocupa a 4.ª e última posição da tabela classificativa, com os mesmos seis pontos do Trabzonspor, a um do AS Monaco e já impossível de alcançar a liderança do Ferencvaros, com mais quatro pontos. Em cinco rondas, o registo dos sérvios é de duas vitórias, zero empates e três derrotas, com oito golos marcados e sete golos sofridos.
Com 10 vitórias nas últimas 11 partidas realizadas, a equipa do Estrela Vermelha chega altamente moralizada a este desafio, ainda que o seu grande objetivo passe pela conquista do campeonato nacional na Sérvia. Ora, no passado fim-de-semana, o coletivo de Milos Milojevic venceu fora o Kolubara, por 2-0, chegando à quinta vitória consecutiva, poucos dias depois de bater o Trabzonspor, em casa, por 2-1, na 5.ª e penúltima jornada da fase de grupos da Liga Europa. O moral nesta altura na equipa do Estrela Vermelha só poderá estar bastante elevado, até porque em termos europeus a equipa deu boa resposta sob a iminência da eliminação na semana passada e até pode ainda vir a qualificar-se.
Onze provável: Borjan; Erakovic, Dragovic, Rodic, Gobeljic; Kanga, Sanogo; Bukari, Katai, Mitrovic; Pesic
Dica de Prognóstico
Diante do seu próprio público e a precisar de vencer para poder garantir a qualificação para as fases a eliminar da Liga Europa, já sem possibilidades de chegar à liderança da tabela classificativa do Grupo H, o AS Monaco promete assumir uma postura mais ativa do que reativa nesta partida, procurando gerir bem os ritmos de jogo com bola, perante um Estrela Vermelha que poderá sofrer defensivamente com a qualidade ofensiva dos franceses, mas que tenderá a poder explorar de forma adequada o espaço nas costas da linha defensiva monegasca e também os espaços entre setores adversários. Como tal, espera-se que ambos consigam criar boas oportunidades para marcar, pelo que a melhor opção será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.62 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]