Ludogorets – Dinamo Zagreb (Liga dos Campeões)
Esta terça-feira ao final da tarde, as equipas do Ludogorets e do Dinamo Zagreb têm um encontro previsto a propósito da realização da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, a decorrer no relvado da Huvepharma Arena, na cidade búlgara de Razgrad. O grupo liderado pelo treinador Ante Simundza já passou pelas duas primeiras pré-eliminatórias, onde deixou pelo caminho Sutjeska e Shamrock Rovers, visando agora chegar ao “play-off” da prova milionária. Pela frente, os búlgaros terão a concorrência da formação liderada pelo técnico Ante Cacic, que já tem seis jogos oficiais realizados em 2022/23, vindo de uma 2.ª pré-eliminatória onde afastou o Shkupi com mais dificuldade do que se prognosticava.
Análise Ludogorets
A equipa do Ludogorets tem o objetivo de revalidar o título de campeão nacional búlgaro, tendo arrancado de forma positiva a atual edição da Liga Parva, o principal campeonato do futebol do seu país, onde segue no 1.º lugar do quadro classificativo, em igualdade de circunstâncias de registo pontual (10 pontos) com o CSKA Sofia. Em quatro partidas, tem registo de três vitórias, um empate e zero derrotas, com 12 golos marcados e dois golos sofridos.
São já sete as partidas oficiais disputadas pelo Ludogorets na presente temporada, onde perdeu apenas por uma vez, na segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, contra o Shamrock Rovers, por 1-2, fora de portas, já depois de ter ganho na primeira mão, em casa, por 3-0. Na última sexta-feira, o coletivo de Ante Simundza recuperou os níveis de confiança e até voltou aos triunfos também para o campeonato, diante do Spartak Varna (5-0), em casa, depois de um empate na ronda anterior em visita ao terreno do CSKA 1948 Sofia (2-2).
Onze provável: Padt; Cicinho, Verdon, Plastun, Nedyalkov; Santana, Iordanov, Cauly; Despodov, Sotiriou, Rick
Análise Dinamo Zagreb
A equipa do Dinamo Zagreb tem dominado nos últimos anos o futebol croata e pretende voltar a marcar presença entre a elite da Liga dos Campeões. Para já, na nova edição do campeonato do seu país segue, ao fim de apenas três jornadas realizadas, no topo do quadro classificativo, com nove pontos, três acima do Hajduk Split. Em três rondas, o grupo comandado pelo técnico Ante Cacic somou três vitórias, zero empates e zero derrotas, com 12 golos marcados e quatro golos sofridos.
Ainda invicta na nova temporada, a equipa do Dinamo Zagreb aparece num bom momento de forma na antecâmara da disputa desta primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, já que vem de três vitórias consecutivas, onde goleou o Istra 1961 (por 4-1, em casa, na última sexta-feira, para o campeonato croata) e o Slaven Belupo (por 5-1, fora de portas, na penúltima jornada da liga do seu país), tendo ainda vencido o Shkupi, com mais modéstia (1-0), fora de portas, na segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, depois de um empate de 2-2 na Croácia, na partida da primeira mão. O arranque da nova temporada aconteceu com a conquista da Supertaça da Croácia contra o Hajduk Split.
Onze provável: Livakovic; Moharrami, Lauritsen, Peric, Ljubicic; Spikic, Misic, Ademi, Ivanusec; Orsic, Petkovic
Dica de Prognóstico
Bom jogo em perspetiva, entre os campeões dos respetivos países, que procurarão ganhar vantagem antes da segunda partida desta 3.ª pré-eliminatória de acesso aos grupos da Liga dos Campeões. Em casa, o Ludogorets deverá estar predisposto a correr alguns riscos para tentar se afirmar na partida, já que fora de portas a dificuldade deverá ser maior, estando perante um Dinamo Zagreb que tem uma configuração de estilo muito bem definida, que lhe permite tentar dominar taticamente em qualquer estádio e contexto. Espera-se, por isso, um jogo bem disputado e aberto, com várias oportunidades de golo para os dois lados, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.85 na Solverde.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]