Leicester – Manchester United (Premier League)
Na próxima quinta-feira ao início da noite, as equipas do Leicester City e do Manchester United vão defrontar-se pela calendarização da 5.ª jornada da Premier Legue, no King Power Stadium, em Leicestershire. A equipa a cargo do técnico Brendan Rodgers tem vivido dias complicados neste arranque de nova temporada oficial de 2022/23, somando apenas um de 12 pontos possíveis no campeonato, o que deixa os “foxes” a segurar a “lanterna vermelha” à entrada para esta ronda de meio da semana. Pela frente, o conjunto de Erik ten Hag arrancou a liga com altas expectativas e dois resultados negativos, mas reagiu bem de seguida, esperando os “red devils” chegar à terceira vitória consecutiva nesta visita ao King Power Stadium.
Análise Leicester City
A equipa do Leicester City tem ficado muito abaixo das expectativas neste arranque de novo campeonato inglês, chegando a esta jornada a ocupar o 20.º e último lugar do quadro classificativo, com apenas um ponto de registo, um atrás do Wolves, a dois de Bournemouth, West Ham, Aston Villa e Everton. Em quatro rondas, o registo total da equipa a cargo do técnico Brendan Rodgers é de zero vitórias, um empate e três derrotas, com seis golos marcados e 10 golos sofridos.
Na estreia na nova liga inglesa, o empate de 2-2 na receção ao Brentford, cedido perto do fim desperdiçando dois golos de vantagem, não foi ao encontro das expectativas do Leicester City e, desde aí, têm sido enormes as dificuldades da equipa de Rodgers. Seguiram-se três derrotas na liga inglesa, a última das quais no passado sábado em visita ao Chelsea (1-2), onde os “foxes” não conseguiram tirar partido do facto de jogar em superioridade numérica durante mais de uma hora de jogo. Antes disso, o Leicester City apurou-se na EFL Cup, mas precisou das grandes penalidades para mandar ao seu caminho o modesto Stockport.
Onze provável: Ward – Castagne, Amartey, Evans, Justin – Tielemans, Ndidi, Maddison – Pérez, Vardy, Barnes
Análise Manchester United
A equipa do Manchester United não está a protagonizar um arranque de campeonato de acordo com o esperado na luta pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões e vai para esta jornada a ocupar a 11.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos seis pontos de Newcastle e Brentford, um ponto acima de Liverpool e Crystal Palace, a um de Chelsea e Southampton. Em quatro jornadas, o conjunto a cargo de Erik ten Hag é de duas vitórias, zero empates e duas derrotas, com quatro golos marcados e sete golos sofridos.
Em apenas quatro jornadas da nova edição da Premier League, já vimos uma equipa do Manchester United multifacetada, com várias caras. No arranque, os “red devils” desiludiram em larga escala, ao cair em casa diante do Brighton (1-2), mas a goleada sofrida de seguida (0-4) na visita ao Brentford fez soar os alarmes. Na resposta, a equipa de ten Hag venceu o “clássico” e “derby” contra o Liverpool (por 2-1, em casa), reforçando a reação com uma suada vitória, no passado sábado, obtida após visita ao terreno do Southampton, onde o Manchester United venceu, pela margem mínima de 1-0.
Onze provável: De Gea – Dalot, Maguire, Martínez, Shaw – Casemiro, Fred, Bruno Fernandes – Sancho, Rashford, Elanga
Dica de Prognóstico
Num embate entre duas equipas que, em moldes e com cenários de pressão distintos, não arrancaram o campeonato da forma pretendida, espera-se um jogo onde a intensidade competitiva dos dois conjuntos se mostre bastante elevada, levando a uma disputa muito interessante e bem disputada em termos gerais. Ainda assim, emocionalmente este será um jogo mais complicado de gerir para o lado do Leicester City, perante um Manchester United que promete exibir uma linha de continuidade das melhorias demonstradas nas últimas duas partidas, prometendo, por isso, criar as melhores oportunidades de golo. A melhor opção de aposta será, por isso, na Vitória do Manchester United (Resultado Sem Empate), com cotação de 1.52 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]