Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Golos
1.52
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4459
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2605
Próg. errados
1747

Krasnodar – Sevilha (Liga dos Campeões)

O Sevilha viaja até ao frio russo na ronda 4 da fase de grupos da Liga dos Campeões 2020/21. O conjunto espanhol prepara-se para medir forças com o Krasnodar, conjunto soviético que há 20 dias atrás saiu derrotado do Sánchez Pizjuán.

Análise Krasnodar

O empate alcançado na visita a França para medir forças com o Rennes (1-1) permitiu ao Krasnodar conquistar o único ponto até ao momento neste grupo E da Liga dos Campeões 2020/21, uma vez que os dois outros jogos se saldaram em desaires, nomeadamente na receção ao Chelsea (0-4) e na já mencionada visita a Sevilha (3-2), encontro em que os russos desperdiçaram a vantagem que ostentavam e permitiram que o adversário, reduzido a dez unidades, desse a volta ao marcador. A situação reflete a falta de consistência que a equipa tem denotado, assim como as fragilidades defensivas que ficam expostas em embates com adversários com maior valor – o Krasnodar apresenta o pior registo do grupo nesse sentido com oito golos sofridos até então. Considerando jogos de todas as competições, antes da mais recente vitória, note-se que o Krasnodar sofria golos há 15 (!) jogos consecutivos, 13 nos últimos cinco encontros.

A nível interno, as coisas também não têm corrido bem ao 14º colocado Krasnodar, conjunto que está mais perto dos lugares de relegação (seis pontos acima do Tambov) que do líder CSKA de Moscovo (o conjunto da capital leva 13 pontos de avanço). O atual cenário é de crise para a equipa treinada por Murad Musaev que, antes da pausa para compromissos de seleções, atravessava uma sequência de eis jogos sem conhecer o sabor da vitória e cinco desaires de modo consecutivo. No regresso à ação, em encontro disputado no sábado (21), o Krasnodar recebeu e venceu o Tambov pela margem mínima, resultado que permitiu levantar o astral antes desta receção ao Sevilha.

Stotskiy é a única baixa no Krasnodar, devido a lesão.

Onze provável: Safonov, Ramírez, Martynovich, Kaio, Chernov, Gazinskiy, Vilhena, Utkin, Olsson, Cabella, Berg

Análise Sevilha

Liga dos CampeõesÀ escala europeia, a imagem do Sevilha está muito mais vezes associada à Liga Europa (e respetivos êxitos alcançados nesse contexto competitivo) que à Liga dos Campeões, mas desta feita, a formação da Andaluzia tem tudo para continuar a debater-se na “liga milionária”. Cumpridas que estão quatro jornadas do grupo E, Chelsea e Sevilha lideram a contenda com sete pontos cada, mais seis que este Krasnodar e que os franceses do Rennes.

Tendo em conta que o Sevilha soma sete pontos ao cabo de três rondas, está bom de ver que a formação espanhola ainda não conheceu o sabor da derrota: empatou sem golos em Stamford Bridge frente ao Chelsea, venceu na receção ao Rennes (1-0) e também bateu este Krasnodar (3-2). O triunfo diante dos russos teve contornos, no mínimo, peculiares. Os russos estiveram a vencer por duas bolas a zero no Pizjuán com golos de Suleymanov (17′) e Marcus Berg (21′), o Sevilha reduziu aos 42 minutos e, volvidos três, Jesús Navas recebeu ordem de expulsão do árbitro alemão Felix Brych. Em inferioridade numérica, o conjunto de Sevilha não desistiu de lutar pelos três pontos e viria mesmo a cumprir esse objetivo, cortesia de dois golos da autoria de Youssef En-Nesyri.

Após um início de época turbulento, o Sevilha parece estar a atingir agora um nível mais próximo daquilo que se lhe exige, tanto que venceu quatro dos últimos cinco compromissos que disputou, sucumbindo somente às mãos do Athletic. De resto, os homens do sul de Espanha venceram os últimos três embates que disputaram, levando a melhor diante de Krasnodar (3-2), Osasuna (1-0) e Celta de Vigo (4-2). Na receção ao Celta, primeiro desafio após a interrupção para jgoos de seleções, o Sevilha voltou a estar dem desvantagem (1-2), mas deu a volta ao marcador e deu nova resposta positiva à adversidade. A moral dos comndados de Lopetegui está em alta na antecâmara desta visita à Rússia.

Jesús Navas, expulso precisamente frente ao Krasnodar, é baixa confirmada. Bounou e Carlos Fernández falham o encontro devido a lesões, ao passo que o ex-Sporting Acuña e Suso continuam em duvida.

Onze provável: Vaclík, Escudero, Koundé, Diego Carlos, Acuña, Gudelj, Fernando, Rakitic, Haddadi, Ocampos, de Jong

Dica de Prognóstico

O Sevilha é favorito à vitória neste desafio, mas o Krasnodar ainda luta pelo acesso à Liga Europa e quer pontuar. Acreditamos num encontro com alguns golos, à semelhança do que aconteceu em Espanha.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Golos
1.52
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4459
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2605
Próg. errados
1747