Verona – AS Roma (Serie A)
Num duelo previsto para o período da tarde da próxima segunda-feira, o Hellas Verona vai receber a visita da AS Roma, no relvado do Stadio Marc’Antonio Bentegodi, numa partida referente à calendarização da 12.ª jornada da Serie A TIM. O grupo liderado pelo treinador Salvatore Bocchetti tem estado a realizar uma campanha bem abaixo das expectativas e o novo técnico ainda não foi capaz de somar qualquer ponto, ao fim de duas partidas realizadas como sucessor de Gabriele Cioffi. Pela frente, estará o conjunto chefiado pelo português José Mourinho, que espreita um triunfo que lhe possa permitir recuperar uma posição mais vantajosa na tabela classificativa na corrida pelo apuramento para as provas da UEFA.
Análise Verona
A equipa do Hellas Verona tem sido um dos principais destaques pela negativa nesta edição do campeonato italiano e vai a jogo a ocupar o 19.º e penúltimo posto do quadro classificativo, com apenas cinco pontos somados, um acima do Cremonese e um atrás da Sampdoria, estando a três pontos nesta altura do Lecce, primeiro em zona de salvação. Em 11 jornadas, o registo total da equipa agora orientada por Salvatore Bocchetti é de uma vitória apenas, dois empates e oito derrotas, com 10 golos marcados e 21 golos sofridos.
Numa sequência de seis derrotas consecutivas, o Verona atravessa uma crise de resultados da qual tem sentido graves dificuldades para sair. Com o novo treinador, a equipa perdeu por duas ocasiões, na receção ao campeão em título AC Milan (1-2). Já depois disso, na passada segunda-feira, o Verona voltou a jogar fora de portas e tornou a perder pelo resultado de 1-2 pela quarta vez consecutiva, na deslocação ao reduto do Sassuolo, uma equipa que também tem estado bem melhor.
Onze provável: Montipo; Hien, Gunter, Ceccherini; Faraoni, Tameze, Veloso, Depaoli; Verdi; Henry, Piccoli
Análise AS Roma
A equipa da AS Roma tem estado a atuar de forma equilibrada em relação à prossecução dos seus objetivos nesta liga italiana e vai para esta partida a ocupar, por agora, a 6.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos 22 pontos da Juventus, a dois de Inter e Lazio e a quatro do AC Milan. Em 11 jornadas, o registo total da equipa a cargo do técnico José Mourinho é de sete vitórias, um empate e três derrotas, com 13 golos marcados e 10 golos sofridos.
Com alguns altos e baixos nos últimos tempos, a equipa da AS Roma vem de três vitórias nas últimas seis partidas, onde somou ainda um empate e duas derrotas. Ora, na última jornada da Serie A, a equipa de Mourinho foi derrotada pelo líder Napoli (0-1), em casa, ficando mais longe do 1.º lugar e do sonho do título, logo após vencer fora a Sampdoria, por 1-0, na jornada anterior do campeonato. Ora, na última quinta-feira, o coletivo romano sofreu mas venceu na visita aos finlandeses do HJK, por 2-1, igualando em pontos o Ludogorets na corrida pelo apuramento na fase de grupos da Liga Europa, antes do duelo decisivo com os búlgaros na próxima quinta-feira.
Onze provável: Patrício; Mancini, Smalling, Vina; Karsdorp, Cristante, Pellegrini, Camara, Spinazzola; Zaniolo, Abraham
Dica de Prognóstico
Num duelo entre duas equipas que têm objetivos diferentes nesta edição da Serie A, espera-se um jogo relativamente equilibrado, onde o Verona procure puxar dos galões para tentar reverter a crise de resultados, mas sujeito a uma grande pressão, num cenário onde qualquer erro pode afetar bastante emocionalmente a turma da casa, algo que a AS Roma, mais matreira e experiente, poderá utilizar a seu favor. A juntar a isso a maior capacidade técnica individual e coletiva da equipa de Mourinho, espera-se que sejam os visitantes a criar mais e melhores ocasiões para marcar, pelo que a melhor opção será no mercado de 1X2 do Jogo, a favor da Vitória da AS Roma, a pagar a 1.83 na Betclic.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]