Venezia – Inter (Série A)
A vitória na receção ao Nápoles deu “novo fôlego” ao Inter de Milão na luta pela conquista do “scudetto”. A equipa treinada por Simone Inzaghi quer somar mais três pontos na visita a Veneza.
Análise Venezia
Apontado como um dos principais candidatos à descida de divisão, o Venezia tem estado em bom plano nesta Série A tendo em conta os objetivos pelos quais corre. Cumpridas que estão 13 rondas, o Venezia soma 15 pontos e está seis acima da linha de perigo, margem que não dá quaisquer garantias mas que é, no mínimo, interessante. Neste momento, o Venezia atravessa a sua melhor sequência desde que a Série A arrancou, uma vez que somou sete pontos nos últimos três encontros que disputou: empatou com o Genoa (0-0) e venceu Roma (3-2) nos últimos dois desafios antes da interrupção motivada pelos compromissos de seleções e de seguida foi triunfar a Bologna por um tento sem resposta. Apesar do êxito em Bologna, importa referir que o Venezia foi dominado durante largos minutos, embora tenha acabado por ser feliz.
A equipa treinada pelo jovem Paolo Zanetti quer continuar a pontuar para cimentar a sua posição, sendo certo que não terá tarefa fácil para travar uma equipa do Inter que atravessa um bom momento e entra aqui motivada pelos últimos resultados.
David Okereke e Mattia Aramu, dois dos três integrantes da tripla mais avançada, são os melhores marcadores da equipa com quatro golos cada. Ao todo, o Venezia leva 12 tentos apontados, segundo pior registo da Série A que é apenas negativamente superado pelo do “lanterna vermelha” Salernitana.
A lista de jogadores indisponíveis do Venezia já foi bem mais extensa. Neste momento, Tyronne Ebuehi, jogador com passagem anterior pelo Benfica, é a única unidade que não irá a jogo por se encontrar a contas com uma lesão.
Onze provável: Romero, Mazzochi, Caldara, Ceccaroni, Haps, Vacca, Ampadu, Busio, Aramu, Johnsen, Okereke
Análise Inter
O Inter de Milão desloca-se a Veneza na sequência de uma semana francamente positiva. O campeão italiano impôs a primeira derrota ao Nápoles nesta Série A 2021/22 e ainda beneficiou da derrota do AC Milan para se relançar na luta pelo título, ao passo que na quarta (24) se superiorizou ao Shakhtar Donetsk e garantiu o acesso aos “oitavos” da Liga dos Campeões. Motivação é coisa que não falta no seio da equipa liderada por Simone Inzaghi, coletivo que nos últimos oito encontros oficiais venceu seis vezes e só perdeu pontos com Juventus (1-1) e AC Milan (1-1).
A boa fase e o bom futebol que o Inter Milão tem vindo a praticar fazem do conjunto “nerazzurro” uma equipa fiável e, não obstante a intensidade e exigência dos últimos dois desafios, tudo leva a crer que possa vencer nesta visita a Veneza. Detentor do melhor ataque da Série A com 32 golos marcados até então, o Inter deverá ir a jogo com Lautaro Martínez e Edin Dzeko como unidades mais avançadas. Stefan de Vrij e Alexis Sánchez, ambos lesionados, são as duas únicas baixas na equipa para esta partida.
Onze provável: Handanovic, Skriniar, Ranocchia, Bastoni, Dumfries, Dimarco, Brozovic, Vidal, Çalhanoglu, Lautaro, Dzeko
Dica de Prognóstico
O Inter atravessa um bom momento, está a praticar bom futebol e a confiança impera no seio do grupo. O Venezia vem de dois bons resultados, mas dificilmente conseguirá alcançar algo de positivo neste duelo com a formação milanesa.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[bwin][betclic] [nossa-aposta][betway]