Valencia – Atlético Madrid (La Liga)
Na tarde do próximo sábado, as equipas do Valencia e do Atlético Madrid têm um encontro previsto para o relvado do Estadio de Mestalla, em Valência, por força da calendarização da jornada 5 de La Liga, onde as duas equipas seguem separadas por apenas um ponto nesta altura. O conjunto orientado pelo técnico Rubén Baraja tem somado alguns motivos, a espaços, para acreditar numa campanha superior à da época passada, com a equipa “che” a tentar salvar-se da descida com maior tranquilidade em 23/24. Pela frente, estará a formação liderada por Diego Simeone, que já tropeçou e segue, provisoriamente, a cinco pontos da liderança do Real Madrid na luta pelo título de campeão nacional espanhol.
Análise Valencia
A equipa do Valencia pretende efetuar uma campanha o mais equilibrada possível nesta edição de La Liga, chegando a esta jornada a ocupar o 11.º lugar do quadro classificativo geral, com os mesmos seis pontos de outras quatro equipas, dois acima de outras duas equipas e a um ponto de outras quatro. Em quatro jornadas, o registo total do grupo liderado pelo técnico Rubén Baraja foi de duas vitórias, zero empates e duas derrotas, com quatro golos marcados e quatro golos sofridos.
Depois de arrancar o campeonato a todo o gás, com seis pontos somados nas duas primeiras jornadas, a equipa do Valencia regressa à procura de retomar a senda dos resultados positivos, visto que perdeu nas duas últimas rondas, sem qualquer ponto somado em seis possíveis. Na última jornada, a turma de Baraja viajou e saiu derrotada da visita ao terreno do Deportivo Alavés, por 0-1, já depois de ter caído perante os próprios adeptos, ao não ser capaz de somar qualquer ponto frente à equipa do Osasuna, com quem perdeu por 1-2. Isto já depois dos triunfos anteriormente referidos, contra Las Palmas (1-0, em casa) e Sevilla (2-1, fora).
Onze provável: Mamardashvili; Foulquier, Diakhaby, Ozkacar, Gaya; Correia, Guerra, Pepelu, Canos; Almeida, Duro
Análise Atlético Madrid
A equipa do Atlético Madrid entrou nesta edição de La Liga com o firme objetivo de voltar a lutar pelo título de campeão nacional espanhol, chegando a esta jornada a ocupar a 4.ª posição do quadro de classificação geral, com os mesmos sete pontos de Athletic Bilbao, Cadiz e Betiz, a três pontos de Barcelona e Girona e a cinco do Real Madrid. Em três jornadas, o registo total do grupo de Diego Simeone é de duas vitórias, um empate e zero derrotas, com 10 golos marcados e um golo sofrido.
Ainda sem derrotas ao cabo de três jogos oficiais realizados na nova temporada, a equipa do Atlético Madrid procura engrenar para um bom momento de forma que lhe permita somar resultados positivos de forma consecutiva durante bastante tempo. Na última jornada antes da paragem internacional, o coletivo de Simeone fez história, ao golear fora o Rayo Vallecano por impensáveis 7-0, cenário pouco visto por estes dias nos principais escalões do futebol europeu. Dessa forma, a equipa do Atlético voltou rapidamente aos triunfos, após o empate, a 0-0, com o Betis, fora, na 2.ª jornada, na sequência do triunfo a abrir a sua campanha em La Liga, em casa, com o Granada (3-1).
Onze provável: Oblak; Molina, Savic, Witsel, Hermoso, Saul; De Paul, Barrios, Llorente; Griezmann, Morata
Dica de Prognóstico
Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas à procura de garantir um resultado positivo, com o Valencia a jogar em casa a tentativa de somar pontos e subir na classificação, perante um Atlético Madrid mais experiente e talhado para estes jogos complicados, a tentar defender com qualidade e explorar bem os espaços. Assim, é provável que seja o conjunto de Simeone a superiorizar-se na criação das melhores oportunidades de golo, pelo que o melhor investimento será na Vitória do Atlético Madrid (Empate Anula a Aposta), com cotação de 1.50 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus