Tottenham – Newcastle (Premier League)
Durante a tarde deste próximo domingo, o Tottenham fará a cortesia da receção ao Newcastle, num jogo inserido na calendarização da 31.ª jornada da Premier League inglesa, onde as duas equipas têm objetivos distanciados. A partida decorrerá no Tottenham Hotspur Stadium, na cidade de Londres, e colocará em confronto coletivos separados por um fosso de 20 pontos. A turma orientada pelo italiano Antonio Conte está aquém do objetivo de se qualificar para a próxima edição da Liga dos Campeões, mas procura ainda acreditar nessa intenção ao máximo. Pela frente, os “spurs” terão o conjunto comandado por Eddie Howe, responsável por uma boa recuperação classificativa na luta pela permanência dos “magpies”, que ainda assim querem surpreender e quebrar o ciclo de duas derrotas com que chegam.
Análise Tottenham
A equipa do Tottenham não tem conseguido cumprir os pressupostos alinhavados no início da época desportiva e vai a jogo a ocupar a 5.ª posição do quadro classificativo da Premier League, com os mesmos 51 pontos do Manchester United (mais um jogo), dois acima do Wolves (mais dois jogos) e três atrás do Arsenal (menos um jogo). Em 29 partidas, a equipa de Antonio Conte totaliza saldo de 16 vitórias, três empates e 10 derrotas, com 47 golos marcados e 36 golos sofridos.
Com uma temporada recheada de altos e baixos e onde o Tottenham tem revelado grande inconsistência semana após semana, Conte terá tarefa complicada para colocar a sua equipa na rota da Liga dos Campeões até final do campeonato, numa altura onde toda a verdade virá ao de cima quanto à qualidade das equipas. Na última jornada, os “spurs” receberam e venceram o West Ham, por 3-1, e chegaram à marca das duas vitórias seguidas, após vencerem fora o Brighton, por 2-0, em reação à derrota com o Manchester United (2-3).
Onze provável: Lloris – Romero, Dier, Davies – Doherty, Bentancur, Hojbjerg, Reguilón – Kulusevski, Kane, Son Heung-Min
Análise Newcastle
A equipa do Newcastle tem estado a efetuar uma campanha estável de forma global na luta pela manutenção, fruto da boa recuperação na segunda volta desta Premier League, onde já passou por momentos de aflição. Para já, o conjunto liderado por Eddie Howe surge no 15.º posto do quadro classificativo, com 31 pontos de registo, um acima do Leeds United, dois atrás do Brentford. A vantagem para a zona de descida é, nesta altura, de nove pontos. Em 29 jornadas de campeonato, os “magpies” totalizam sete vitórias, 10 empates e 12 derrotas, com 32 golos marcados e 49 golos sofridos.
Na última partida antes da pausa de março para os jogos de seleções, o Newcastle perdeu na visita ao terreno do Everton, por 0-1, de forma dramática, e agudizou o mau momento de forma iniciado na jornada anterior, aquando da deslocação ao terreno do Chelsea (0-1), ainda assim um adversário de valia claramente superior. Antes disso, o conjunto de Howe vinha de um ciclo de oito jogos consecutivos sem perder, com seis vitórias e apenas dois empates.
Onze provável: Dubravka – Krafht, Schär, Burn, Targett – Willock, Guimarães, Joelinton – Murphy, Wood, Saint-Maximin
Dica de Prognóstico
Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que chegam em momentos de forma diferentes, mas com ambições de retomar a atividade competitiva com o pé direito. Mais necessitado da vitória, o Tottenham promete assumir uma postura de maior iniciativa, até porque joga perante o apoio dos seus adeptos, frente a uma equipa do Newcastle mais voltada para o contra-ataque, momento do jogo onde pode, de facto, fazer estragos, graças à velocidade dos seus homens da frente e do espaço que a equipa de Conte poderá oferecer nas costas da sua defesa. Como tal, a melhor opção de aposta recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.78 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [nossa-aposta][betway]