Tottenham – Manchester United (Premier League)
Num duelo agendado para o início da noite (20h15) da próxima quinta-feira, as equipas do Tottenham e do Manchester United vão protagonizar um dos jogos mais mediáticos na 33.ª jornada da Premier League, num duelo previsto para o Tottenham Hotspur Stadium, na cidade de Londres, numa fase em que os “spurs” seguem a seis pontos de distância dos “red devils”. A equipa orientada pelo treinador Ryan Mason, que volta a comandar interinamente dois anos depois após o anúncio do despedimento de Cristian Stellini esta segunda-feira, tem uma réstia de esperança na possibilidade de chegar a zona de Liga dos Campeões neste campeonato, mas será fundamental vencer aqui. Pela frente, estará o coletivo a cargo de Erik ten Hag, que vem de uma meia final vencida nas grandes penalidades na FA Cup, no passado domingo, tentando a quarta vitória seguida na liga.
Análise Tottenham
A equipa do Tottenham tem vindo a realizar uma campanha abaixo das expectativas na luta pelo apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, chegando a esta jornada a ocupar a 5.ª posição do quadro de classificação geral da Premier League, com 53 pontos, dois acima do Aston Villa e a seis de distância do Manchester United (menos dois jogos) e do Newcastle (menos um jogo). Em 32 jornadas, os “spurs” totalizam 16 vitórias, cinco empates e 11 derrotas, com 46 golos marcados e 37 golos sofridos.
Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos realizados, o Tottenham atravessa uma crise de resultados por força da mais recente série de duas derrotas consecutivas, com um total preocupante de nove golos sofridos. No passado domingo, os “spurs” saíram fortemente humilhados da visita ao terreno do Newcastle, por 1-6, que se revelava de extrema importância para as duas equipas na corrida pelo acesso à Liga dos Campeões. Isto logo depois de um desaire em casa perante o Bournemouth (2-3), que fez a direção do Tottenham prescindir dos serviços de Cristian Stellini, interino após a saída de Antonio Conte.
Onze provável: Forster; Romero, Dier, Lenglet; Porro, Skipp, Hojbjerg, Davies; Danjuma, Kane, Richarlison
Análise Manchester United
A equipa do Manchester United tem estado a ter uma temporada com alguns altos e baixos, mas segue confiante na luta pelo objetivo principal do apuramento para a Liga dos Campeões nesta altura. A ocupar o 4.º lugar do quadro classificativo, o coletivo do neerlandês Erik ten Hag segue com os mesmos 59 pontos do Newcastle, seis acima do Tottenham e a 11 de distância da vice-liderança atual do Manchester City. Em 30 partidas, o registo total é de 18 vitórias, cinco empates e sete derrotas, com 46 golos marcados e 37 golos sofridos.
Com alguns tropeços nas últimas semanas, a equipa do Manchester United chega a esta partida de moral recuperado, apesar de não ter sido capaz de vencer o seu último jogo no tempo regulamentar. No passado domingo, a equipa de Erik ten Hag venceu o Brighton, nas grandes penalidades, nas meias finais da FA Cup, pelo que terá a possibilidade de vencer a Taça de Inglaterra numa final que se prevê escaldante frente ao rival de Manchester, o City. Isto depois da derrota, por 0-3, na visita ao Sevilla, na última quinta-feira, na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, que fez os “red devils” caírem na prova e perderem um dos objetivos de época.
Onze provável: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Shaw, Dalot; Casemiro, Eriksen; Antony, Fernandes, Rashford; Weghorst
Dica de Prognóstico
Num jogo que se prevê muito bem disputado de parte a parte, onde o Tottenham terá grande pressão sob si depois dos últimos resultados e de nova mudança de treinador principal, algo que o Manchester United promete aproveitar para voltar aos bons resultados. Num duelo onde os espaços não deverão faltar, já que para os “spurs” é absolutamente fundamental vencer este jogo para manter viva uma réstia de esperança na luta pela “Champions”, devem ser os “red devils” a impor a sua melhor dinâmica de ataque, pelo que o melhor investimento será na Vitória do Manchester United (Empate Anula a Aposta), com cotação de 1.62 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus