Spezia – Inter (Serie A TIM)
Na próxima sexta-feira ao final da tarde, a abertura das diligências na 33.ª jornada da Serie A TIM está agendada para o relvado do Stadio Alberto Picco, em La Spezia, a propósito do duelo que poderá influenciar as contas do título italiano entre as equipas do Spezia e do Inter de Milão. O grupo comandado pelo treinador Thiago Motta, ex internacional com muitos minutos nas pernas no futebol italiano, tem 11 pontos de vantagem para a zona de descida e segue confiante rumo ao seu objetivo. Mais necessitado dos três pontos, o coletivo às ordens do técnico Simone Inzaghi tem em vista chegar à terceira vitória seguida no campeonato, que poderá valer o salto para a liderança isolada da classificação em igualdade de circunstâncias com os seus rivais na luta pelo ‘Scudetto’.
Análise Spezia
A equipa da Spezia tem feito uma boa campanha em termos globais na luta pelo objetivo da manutenção e vai a jogo a ocupar a 15.ª posição da tabela classificativa da Serie A TIM, com registo de 33 pontos, 11 acima da zona de descida (primeiramente ocupada por Venezia e Genoa), quatro acima da Sampdoria e a um ponto de distância do Empoli. Nas 32 jornadas, a comitiva orientada por Thiago Motta somou nove vitórias, seis empates e 17 derrotas, com 32 golos marcados e 54 golos sofridos.
Com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota nas últimas quatro jornadas, a Spezia reforçou recentemente e de que maneira os índices de confiança relativamente à luta pela permanência e vai a jogo a tentar chegar aos três jogos seguidos sem perder, apesar da dificuldade da receção ao campeão em título. Na última jornada, a Spezia empatou sem golos na visita ao Empoli, após derrotar o Venezia (1-0). Nas últimas quatro rondas, a turma de Motta só perdeu na visita ao Sassuolo (1-4), há três jogos atrás.
Onze provável: Provedel – Amian, Erlic, Nikolaou, Reca – Maggiore, Kiwior, Bastoni – Agudelo, Manaj, Gyasi
Análise Inter Milão
A equipa do Inter Milão tem estado ligeiramente aquém do esperado na corrida pelo objetivo da revalidação do título de campeão italiano reconquistado após muito tempo de jejum na época passada. À entrada para a ronda 33, o grupo de Simone Inzaghi queda-se pelo 2.º lugar do quadro classificativo, com um jogo em atraso em relação aos seus principais rivais, com saldo de 66 pontos, os mesmos do Napoli (mais um jogo) e dois atrás da liderança isolada do AC Milan (mais um jogo). Em 31 partidas, os “nerazzurri” somaram 19 vitórias, nove empates e três derrotas, com 65 golos marcados e 24 golos sofridos.
Sem perder há oito jogos consecutivos, o Inter só venceu em metade dessas ocasiões, pelo que não tem vindo a corresponder por inteiro ao esperado nos tempos mais recentes. Apesar disso, os recentes tropeços do rival AC Milan e as vitórias por último obtidas pela turma de Inzaghi (primeiro, no “clássico” em Turim, frente à Juventus, por 1-0; mais recentemente, na última jornada, na receção ao Verona, por 2-0) deixam a equipa milanesa novamente a depender só de si para poder revalidar o título de campeão nacional italiano pelo segundo ano consecutivo.
Onze provável: Handanovic – De Vrij, Skriniar, Bastoni – Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Gosens – Martinez, Dzeko
Dica de Prognóstico
Pela diferença de qualidade individual e coletiva entre os dois conjuntos, é esperada uma partida disputada com diferentes níveis de ambição entre as duas equipas: ao Spezia o empate saberá como mel, ao Inter só interessará a vitória, até pela perspetiva de, em igual número de jogos realizados, poder subir de forma isolada à liderança da tabela classificativa, antes de Napoli e AC Milan irem a jogo nesta ronda. Assim, espera-se uma postura mais afirmativa e ofensiva por parte da turma de Inzaghi, que promete criar oportunidades de golo suficientes para chegar ao intervalo já adiantado no marcador. Como tal, a melhor opção de investimento será no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do Inter ao Intervalo, cotada a 1.83 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [nossa-aposta][betway]