Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betano
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4459
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2605
Próg. errados
1747

Sevilha – Bétis (La Liga)

A cidade de Sevilha vai parar para assistir ao grande “derby” entre os dois representantes da cidade no principal escalão. A partida vai ter lugar no Sánchez Pizjuán.

Análise Sevilha

Vencedor da “sua” Liga Europa uma vez mais na última época, o Sevilha assegurou o direito a estar na Liga dos Campeões da presente época e, diga-se a bem da verdade, provavelmente só voltará a conquistar uma vaga na prova se repetir a façanha no plano europeu, algo que também se afigura difícil. As coisas não têm corrido de feição ao emblema do Sánchez Pizjuán que vai apresentando um futebol algo modesto, tal como demonstram os resultados: o Sevilha é atualmente 15º colocado da La Liga com apenas 11 pontos, resultado de duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Na Taça do Rei, os andaluzes cumpriram e venceram o Quintanar (0-3) no primeiro dia deste mês, mas na Liga dos Campeões, a situação também é pouco abonatória, já que a equipa ocupa o último lugar do Grupo B com apenas dois pontos e, ainda que o acesso continue em aberto, não se afigura fácil de alcançar. De resto, foi precisamente para a Liga dos Campeões que os sevilhanos entraram em campo na última semana, com derrota por duas bolas a zero no terreno do Arsenal.

Nos últimos nove encontros oficiais, o Sevilha só venceu uma vez e precisamente diante do Quintanar, dos escalões inferiores. Nos restantes oito jogos, somou quatro empates e três derrotas, pelo que o atual cenário não permite perspetivar este “derby” com grande otimismo para as cores dos donos da casa.

Sérgio Ramos está em dúvida, enquanto Marcão é baixa confirmada.

Onze provável: Nyland, Navas, Badé, Gudelk, Acuña, Soumaré, Sow, Rakitic, Suso, Ocampos, En-Nesyri

Análise Bétis

O Bétis está a rubricar uma campanha bem mais auspiciosa que a do Sevilha e a realidade é que apresenta boas perspetivas no que concerne a garantir novamente o acesso às competições europeias, ainda que se perspetiva uma luta acérrima até final. De momento, o emblema sulista ocupa o sexto lugar da tabela com 20 pontos, tradução de cinco vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas – só os três primeiros colocados têm menos desaires somados que o Bétis.

Na Liga Europa, prova que o Bétis está a disputar, as perspetivas também são positivas: lidera o Grupo C com nove pontos, mais dois que o Rangers, mais cinco que o Slavia Praga e seis a mais que o Aris Limassol. De resto, foi precisamente ante o emblema cipriota que o Bétis somou a sua mais recente vitória, por quatro bolas a uma, no Sánchez Pizjuán. O triunfo frente ao emblema insular foi o quinto consecutivo para o Bétis, emblema que não perde desde 21 de setembro, ou seja, há 11 jogos oficiais.

O momento é positivo, os comandados de Manuel Pellegrini vão-se exibindo a bom nível e têm todos os motivos para encarar esta partida com otimismo.

Rui Silva, Marc Bartra e Youssouf Sabaly são baixas por estarem lesionados.

Onze provável: Bravo, Bellerín, Pezzella, Riad, Miranda, Roca, Rodríguez, Isco, Diao, Pérez, Willian José

Dica de Prognóstico

Olhando para aquilo que têm sido os percursos de uma e outra equipa, o Bétis tem estado a melhor nível, sendo que os resultados falam por si. Um “derby” é sempre imprevisível e um jogo com elevada carga emocional associada, perspetivando-se por isso um duelo equilibrado.

 

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betano
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4459
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2605
Próg. errados
1747