Servette – Rangers (Liga dos Campeões)
Numa partida agendada para a próxima terça-feira ao final da tarde, o Servette vai receber a visita do Rangers, no relvado do Stade de Genève, em Genebra, por força da realização da segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões da UEFA, onde os escoceses têm vantagem de 2-1 depois do jogo da última semana. A equipa comandada pelo treinador René Weiler vive período de transição em relação aos últimos anos e tentará reverter o mau momento de forma recente, precisando de ganhar para virar a eliminatória a seu favor e chegar ao “play-off”. Pela frente, estará o coletivo a cargo de Michael Beale, que sabe que um empate chegará para festejar o apuramento, depois de ter vencido perante os seus adeptos e preparado da melhor forma a deslocação a solo helvético.
Análise Servette
A equipa do Servette tem estado a realizar uma campanha relativamente equilibrada na nova edição da Superliga Suíça, onde ocupa o 5.º lugar do quadro classificativo, com seis pontos de registo, um acima do Luzern e a um de distância do Sankt Gallen. Nas quatro jornadas realizadas, o conjunto a cargo do técnico René Weiler somou uma vitória, três empates e zero derrotas, com sete golos marcados e cinco golos sofridos.
Sem ganhar no tempo regulamentar das partidas há seis jogos consecutivos, mas também tendo perdido apenas por uma vez nesse registo (precisamente na visita da última semana ao terreno do Rangers, por 1-2), o Servette atravessa um momento de forma menos exuberante recentemente, vindo de uma divisão de pontos diante do Sankt Gallen, com empate a 1-1, em casa, no passado fim-de-semana. Dessa forma, a equipa de Weiler chegou ao terceiro empate seguido no novo campeonato local, depois das igualdades com o Lausanne Ouchy (1-1) e o Zurique (2-2).
Onze provável: Mall; Vouilloz, Rouiller, Severin, Mazikou; Kutesa, Diba, Cognat, Guillemenot; Fofana, Bedia
Análise Rangers
A equipa do Rangers tem como objetivo maior na nova temporada de 2023/24 a reconquista do título de campeão nacional escocês, ainda que no momento o foco esteja em tentar chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões. Na nova edição da Premiership escocesa, o grupo de Michael Beale figura no 6.º posto do quadro classificativo, com os mesmos três pontos do Ross County, já a três de Celtic e St. Mirren. Em dois jogos, o registo total foi de uma vitória, zero empates e uma derrota, com quatro golos marcados e um golo sofrido.
Após uma fase de preparação de pré-época com alguns resultados pouco interessantes nos jogos amigáveis realizados, o Rangers tem vindo a recuperar a boa forma nos tempos mais recentes, depois de ter perdido na estreia no campeonato escocês, há uma semana, na visita ao Kilmarnock, por 0-1. Seguiu-se a receção ao Servette, onde o Rangers venceu por 2-1 e adiantou-se na luta por chegar ao “play-off” da Liga dos Campeões. No passado sábado, a equipa de Beale voltou a jogar perante o apoio massivo dos seus adeptos e somou os primeiros pontos no campeonato escocês de forma convincente, ao golear por 4-0 o Livingston, em casa.
Onze provável: Butland; Tavernier, Goldson, Souttar, Barisic; Raskin, Jack, Cantwell; Lammers, Dessers, Danilo
Dica de Prognóstico
Obrigado a marcar e a vencer o jogo para poder virar a eliminatória a seu favor, o Servette promete entrar forte nesta partida, com pressão alta sem bola e a tentar imprimir velocidade na troca de bola e uma boa dinâmica coletiva no ataque. Isto frente a um Rangers mais reativo na forma de abordar o jogo, pela vantagem com que entrará em campo, mas bastante perigoso a explorar a profundidade e as situações de bola parada. Como tal, espera-se um duelo dividido e com espaços para que as duas equipas mostrem a sua qualidade ofensiva, pelo que o melhor investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.57 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus