Braga – Royale Union (Liga Europa)
Num embate válido pela calendarização da 3.ª jornada do Grupo D da Liga Europa, as equipas do Braga e do Royale Union SG vão medir forças na próxima quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga, em Braga, numa fase em que ambas seguem com seis pontos, com vantagem sólida perante Union Berlin e Malmo. O grupo liderado pelo treinador Artur Jorge tem vindo a realizar uma boa entrada na nova temporada e em especial na Europa, restando agora perceber como os “guerreiros” reagirão à primeira derrota da época, averbada na última jornada da Liga Bwin no Porto. Pela frente, os minhotos terão os belgas a cargo do treinador Karel Geraerts, apostados em dar-se a conhecer à Europa e com bons pergaminhos já conquistados para poder qualificar-se nesta prova.
Análise Braga
A equipa do Braga vai a jogo a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo D, com os mesmos seis pontos do Royale Union SG, seis acima de Union Berlin e Malmo. Nas duas jornadas realizadas na Liga Europa, o coletivo a cargo do treinador Artur Jorge soma duas vitórias, zero empates e zero derrotas, com três golos marcados e zero golos sofridos. O objetivo europeu do grupo bracarense passa por chegar o mais longe possível nesta competição da UEFA.
Depois de alcançar nove jogos consecutivos sem perder, com oito vitórias e apenas um empate, nas primeiras nove partidas oficiais da nova temporada, o Braga caiu com algum estrondo na passada sexta-feira, na visita ao Estádio do Dragão. Diante do campeão nacional em título FC Porto, o grupo de Artur Jorge não teve os mesmos argumentos anteriormente demonstrados e perdeu, por 1-4, ainda que o resultado final possa parecer algo exagerado atendendo àquilo que se passou em campo nos 90 minutos. Ainda assim, o Braga saiu goleado e interrompeu ciclo de oito vitórias consecutivas.
Onze provável: Matheus; Fabiano, Niakate, Tormena, Djalo; Medeiros, R Horta, Al-Musrati, A Horta; Oliveira, Banza
Análise Royale Union SG
A equipa do Royale Union SG tem realizado uma bela campanha nesta reta inicial da fase de grupos da Liga Europa, chegando à 3.ª jornada a ocupar o 2.º posto do quadro classificativo do Grupo D, com os mesmos seis pontos do Braga, seis acima de Union Berlin e Malmo. Em duas jornadas, o registo completo da equipa liderada pelo técnico Karel Geraerts é de duas vitórias, zero empates e zero derrotas, com quatro golos marcados e dois golos sofridos.
Com cinco vitórias e apenas uma derrota nas últimas seis partidas, o Royale Union atravessa um bom momento de forma, ao chegar a Braga depois de ter sorrido com vitórias nas últimas três partidas de forma consecutiva. Ora, no passado fim-de-semana, o grupo de Geraerts visitou e goleou o Leuven, por 3-0, reforçando os índices de confiança, motivação e moral depois de bater fora o Eupen, por 2-1, e somar os três pontos na última jornada da fase de grupos da Liga Europa, em casa, diante do campeão sueco em título Malmo (3-2). A última derrota remonta há quatro jogos atrás e aconteceu na receção ao Genk (1-2), na Jupiler League.
Onze provável: Moris; Van Der Heyden, Burgess, Kandouss; Francois, Teuma, Lazare, Lapoussin, Lynen; Boniface, Vanzeir
Dica de Prognóstico
Num embate entre as duas melhores equipas até ao momento do Grupo D da Liga Europa, espera-se um jogo bastante interessante e bem disputado, já que Braga e Royale Union vão discutir frente a frente e olhos nos olhos a liderança isolada da tabela classificativa no fim da primeira volta desta etapa. Ora, em casa, o Braga de Artur Jorge promete querer pegar na batuta da partida, até para mostrar boa reação após o desaire no campeonato, perante um Royale Union personalizado, que gosta de ter bola e que ataca melhor do que defende. Como tal, espera-se um jogo aberto e com espaços, de forma a que a melhor aposta será a favor do mercado de Ambas Equipas Marcam, avaliado a 1.90 na Solverde.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]