Salzburg – Inter (Liga dos Campeões)
Nesta próxima quarta-feira, as equipas do Red Bull Salzburg e do Inter de Milão vão defrontar-se no relvado do complexo desportivo da Red Bull Arena, em Salzburgo, por força da calendarização da 4.ª ronda do Grupo D da Liga dos Campeões, onde compete o Benfica e a Real Sociedad também. O conjunto orientado pelo treinador Gerhard Struber tem feito um trajeto relativamente interessante, que lhe permite estar na frente dos encarnados na luta pelo top-3, precisando de vencer este jogo se quiser ir a tempo de se envolver na corrida pelos “oitavos” na segunda volta desta etapa. Pela frente, o campeão austríaco terá o grupo a cargo de Simone Inzaghi, que pode fechar já a qualificação para as etapas a eliminar em caso de somar os três pontos nesta visita a solo austríaco.
Análise Red Bull Salzburg
A equipa do Salzburg tem feito uma campanha mediana e chega a esta jornada a ocupar o 3.º lugar do quadro classificativo do Grupo D, com três pontos de registo, a quatro de distância do Inter e da Real Sociedad e três acima do Benfica. Em três jornadas, o saldo geral da equipa orientada pelo treinador Gerhard Struber é de uma vitória, zero empates e duas derrotas, com três golos marcados e quatro golos sofridos.
Com três vitórias consecutivas, depois de duas derrotas seguidas, a equipa do Salzburg atravessa um bom momento de forma recente, que tentará prolongar para esta quarta partida da fase de grupos da Liga dos Campeões. Depois de sofrer para afastar o Hartberg da Taça da Áustria, onde só ganhou (2-1) nas grandes penalidades após empate a uma bola, o coletivo de Struber voltou a ganhar no campeonato, perante o Tirol (por 2-0, fora de portas), somando a segunda vitória seguida na Bundesliga austríaca, depois de vencer o Altach, em casa, por 3-0.
Onze provável: Schlager; Dedic, Solet, Pavlovic, Ulmer; Gourna-Douath, Bidsrup, Sucic; Gloukh; Simic, Konate
Análise Inter
A equipa do Inter tem feito um trajeto equilibrado e dentro das expectativas da corrida pelo acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois da presença derrotada na final da época passada. Nesta altura, o grupo de Inzaghi ocupa o 2.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos sete pontos da Real Sociedad, quatro acima do Salzburg. Em três partidas, os italianos somaram duas vitórias, um empate e zero derrotas, com quatro golos marcados e dois golos sofridos.
Sem conhecer o sabor da derrota há sete jogos consecutivos, a equipa do Inter chega a esta partida depois de ter vencido seis dessas partidas, pelo que atravessa um brilhante momento em termos anímicos e emocionais de rendimento recente. Na última jornada da Serie A, o grupo de Simone Inzaghi venceu fora a Atalanta, por 2-1, reforçando o bom momento de forma já depois de derrotar a rival AS Roma (por 1-0, em casa), o Salzburg (por 2-1, em casa) e o Torino (por 3-0, fora de portas).
Onze provável: Sommer; Darmian, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Frattesi, Dimarco; Martinez, Thuram
Dica de Prognóstico
Excelente jogo em perspetiva, onde a equipa do Salzburg promete manter-se fiel à sua identidade, da qual não abdicou em nenhum das três primeiras partidas desta fase de grupos, apesar dos diferentes sucessos recolhidos jogo após jogo. Isto frente a uma equipa do Inter mais capaz de assumir diferentes estratégias, mas que mantém, independentemente do método, uma alta qualidade ofensiva e que lhe permite chegar a zonas de finalização por diferentes vias. Não obstante, prevê-se que os austríacos também deem mostras da sua competência ofensiva, pelo que o melhor investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.75 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus