Real Madrid – Villarreal (La Liga)
As equipas do Real Madrid e do Villarreal vão defrontar-se neste próximo domingo ao início da noite, no Estadio Santiago Bernabéu, em Madrid, por força da calendarização relativa à 17.ª ronda de La Liga. O coletivo merengue tem ficado ligeiramente aquém das expectativas na luta pela reconquista do título de campeão nacional, estando nesta altura a dois pontos da liderança inusitada do Girona, com cinco de avanço para o Atlético Madrid o Barcelona. Pela frente, o grupo de Ancelotti terá a equipa a cargo do técnico Marcelino, que vem de um triunfo europeu moralizador, depois de novo resultado negativo na caminhada do “submarino amarelo” na Liga Espanhola.
Análise Real Madrid
A equipa do Real Madrid tem sido incapaz de realizar o trajeto dominante que pretendia na luta pelo título nacional e chega a esta ronda a ocupar o 2.º posto do quadro classificativo, com 39 pontos, cinco acima do Atlético Madrid e Barcelona, a dois da liderança do Girona. Em 16 jornadas, o registo total da formação orientada pelo técnico Carlo Ancelotti é de 12 vitórias, três empates e uma derrota, com 34 golos marcados e 10 golos sofridos.
Sem conhecer o sabor da derrota há 15 jogos consecutivos, onde empatou em apenas três ocasiões, a equipa do Real Madrid vive momento de grande confiança em termos coletivos, chegando a esta partida depois de ter recuperado a senda vitoriosa a meio da semana, na Alemanha, na Liga dos Campeões, com triunfo suado, por 3-2, ao Union Berlin. Isto depois de um fim-de-semana onde a equipa de Carlo Ancelotti tropeçou e deixou dois pontos no Benito Villamarín, com empate a 1-1 frente ao Real Betis.
Onze provável: Kepa; Vazquez, Rudiger, Alaba, Mendy; Valverde, Kroos, Modric; Bellingham; Rodrygo, Joselu
Análise Villarreal
A equipa do Villarreal tem protagonizado uma campanha bem abaixo das expectativas na luta pelos respetivos objetivos neste campeonato, ocupando de momento o 14.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 16 pontos do Alavés, dois acima do Mallorca e a três do Osasuna e Valencia. Em 16 partidas, o saldo geral da formação orientada pelo técnico Marcelino é de quatro vitórias, quatro empates e oito desaires, com 22 golos marcados e 29 golos sofridos.
Após somar três jogos consecutivos sem ganhar, onde somou apenas um de seis pontos possíveis em La Liga, o Villarreal atravessa momento de forma recente mais positivo. Na última quinta-feira, o coletivo de Marcelino precisava de ganhar na visita a França contra o Rennes para confirmar o apuramento na Liga Europa como 1.º classificado do seu grupo e cumpriu, ao bater os franceses, por 3-2. Excelente resposta dada pela equipa do Villarreal, que na Liga não ganha há dois jogos seguidos, onde perdeu com a Real Sociedad (0-3, em casa) e empatou com o Sevilla (1-1, fora).
Onze provável: Jorgensen; Foyth, Albiol, Gabbia, Alti; Capoue, Parejo, Baena; Akhomach, Sorloth, G Moreno
Dica de Prognóstico
À procura de uma resposta positiva depois dos pontos deixados na visita ao Betis da última jornada, o Real Madrid promete ter uma entrada forte e dinâmica em termos ofensivos, onde empurre o Villarreal para o seu meio-campo defensivo e possa acabar por criar várias boas oportunidades de golo, até pela permeabilidade defensiva do adversário. Por outro lado, a turma de Marcelino promete também contribuir para um jogo interessante, pela qualidade que promete apresentar sobretudo no momento de explorar a profundidade e as rápidas transições ofensivas de forma articulada. Como tal, espera-se um jogo muito bem disputado e emotivo, onde o melhor investimento estará no mercado de Mais de 3,5 golos, com cotação de 1.80 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus