Betis – Atlético Madrid (La Liga)
Num dos jogos grandes da 27.ª jornada de La Liga, as equipas do Real Betis e do Atlético Madrid têm encontro agendado para o início da noite deste próximo domingo, no Estadio Benito Villamarín, na cidade de Sevilha. O conjunto orientado pelo treinador Manuel Pellegrini tem feito uma bela campanha nesta liga, bem acima das expectativas da simples luta pela Europa, e está na corrida pelo acesso aos milhões da Liga dos Campeões de 22/23, tendo apenas um ponto de vantagem para Barcelona e Atlético Madrid. Assim, o grupo do técnico Diego ‘El Cholo’ Simeone pretende vencer e ultrapassar os sevilhanos na luta pelo top-3, num jogo que tem todos os ingredientes para vir a ser um grande espetáculo, repleto de altos níveis de intensidade competitiva de parte a parte.
Análise Real Betis
A equipa do Real Betis tem superado largamente as expectativas nesta edição da Liga Espanhola e surge no 3.º lugar do quadro classificativo, com registo de 46 pontos, um acima do Barcelona (com menos um jogo) e do Atlético Madrid, dois acima da Real Sociedad. Em 26 jornadas de campeonato, o conjunto liderado pelo técnico Manuel Pellegrini somou um total de 14 vitórias, quatro empates e oito derrotas, com 48 golos marcados e 32 golos sofridos.
Na antecâmara desta receção ao campeão espanhol em título, o Betis pode ter visto levantarem-se algumas dúvidas em relação ao real valor coletivo da sua equipa, uma vez que não ganha há três jogos consecutivos, apesar de em dois deles ter alcançado os objetivos: empatou a 0-0 com o Zenit, mas apurou-se para os oitavos de final da Liga Europa, e empatou na passada quinta-feira, a 1-1, com o Rayo Vallecano, mas garantiu a qualificação para a grande final da Taça do Rei. No campeonato, o Betis vem de uma derrota no “derby” andaluz frente ao vizinho Sevilla, fora, por 1-2.
Onze provável: Bravo – Bellerin, Pezzella, Ruiz, Moreno – Rodríguez, William Carvalho – Tello, Fekir, Juanmi – Iglesias
Análise Atlético Madrid
A equipa do Atlético Madrid tem feito uma campanha horrível na defesa do título conquistado na época passada e vai para esta jornada a ocupar a 5.ª posição do quadro de classificação geral, com 45 pontos, os mesmos do Barcelona, um acima da Real Sociedad e a apenas um do 3.º classificado e próximo adversário Betis. Em 26 jogos, o conjunto do treinador argentino Diego Simeone totalizou 13 vitórias apenas, com seis empates e sete derrotas, além de 47 golos marcados e 34 golos sofridos.
Instabilidade tem sido a grande marca recente das últimas partidas do Atlético Madrid, que venceu apenas quatro dos seus últimos 10 jogos realizados em várias provas. No passado fim-de-semana, os “colchoneros” receberam e venceram o Celta Vigo, por 2-0, no campeonato, somando a segunda vitória seguida em La Liga, após a goleada de 3-0 contra o Osasuna. Pelo meio, o Atlético empatou, a 1-1, com o Manchester United, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Onze provável: Oblak – Felipe, Gimenez, Reinildo – Vrsaljko, Llorente, Lemar, De Paul, Renan Lodi – João Félix, Correa
Dica de Prognóstico
Grande jogo em perspetiva, entre duas equipas que estão coladas na tabela classificativa, separadas por apenas um ponto, numa acirrada corrida pelo acesso à fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões da UEFA. Em casa, o Betis não deverá remeter-se em exclusivo ao seu meio-campo defensivo, bem pelo contrário, frente a um Atlético Madrid que está atrás na classificação e que precisa arriscar para sair com os três pontos desta difícil deslocação. Assim, espera-se um jogo muito bem disputado de parte a parte, com espaços para que os dois sistemas ofensivos venham a criar boas oportunidades de golo no decorrer da partida. A melhor opção de aposta recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.65 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [nossa-aposta][betway]