Philipp Kohlschreiber – Milos Raonic (ATP Roma)
Milos Raonic, é um jovem Canadiano dotado de um dos melhores serviços do circuito. Não só é potente como consegue variá-lo e dar muito kick na bola. A sua direita é também muito potente. Não sendo incomum ver Milos Raonic usar esta combinação de pancadas para conquistar um ponto. Contudo, costuma ter sempre alguns problemas no fundo do court frente a atletas mais móveis e que imprimem um elevado ritmo de jogo no fundo do court. A sua capacidade de resposta aos serviços é o seu maior handicap.
Por seu lado, Philipp Kohlschreiber, é um atleta Alemão com um nível técnico de jogo apuradíssimo. Apesar de não ser um supra-suma em potência, a sua capacidade de variar jogo com alguma facilidade e de mudar ângulos dão-lhe bastante consistência no fundo do court. Consegue ser competitivo em todos os tipos de superfície. Muito também devido à sua boa capacidade de movimentação e posicionamento no court. Não compete desde Munique onde foi finalista vencido.
Se Philipp Kohlschreiber estiver em condições de competir tem todos e mais alguns argumentos para vencer esta partida, é um jogador que atua muito bem nesta superfície ao contrário de Raonic. Por outro lado Philipp Kohlschreiber tem mais experiência e variedade de jogo enquanto que Raonic é um jogador muito limitado e por fim o forte apoio do público que se fará sentir certamente a favor de Philipp Kohlschreiber, já que é um jogador muito querido em Roma . Assim penso que vai ser um duelo muito equilibrado, mas que o jogador Alemão levará a melhor sobre o seu opositor.
Outro motivo, é o facto de o piso de terra batida não favorecer muito quem tem o melhor serviço, ao contrário de outras superfícies, o que pode ajudar a que o jogo de Raonic se sinta muito, uma vez que depende muito do primeiro serviço.
A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus