Omonia – Manchester United (Liga Europa)
Num duelo previsto para se realizar no relvado do Neo GSP Stadium, em Nicosia, o Omonia fará as honras da receção ao Manchester United, na próxima quinta-feira ao final da tarde (17h45), pela 3.ª jornada do Grupo E da Liga Europa da UEFA, onde competem também as equipas da Real Sociedad e do Sheriff Tiraspol. O grupo liderado pelo treinador Neil Lennon vai tentar desafiar as probabilidades e procurar surpreender os “red devils”, no que seriam os primeiros pontos conquistados pelos cipriotas nesta fase de grupos. Pela frente, estará o conjunto a cargo de Erik ten Hag, que procurará voltar a ganhar na Europa depois da goleada sofrida na visita ao rival Manchester City no regresso do passado fim-de-semana ao ativo.
Análise Omonia
A equipa do Omonia tem estado a rubricar uma caminhada fraca até esta altura e vai a jogo a ocupar o 4.º e último lugar da tabela classificativa, com zero pontos, a três de distância do Sheriff Tiraspol e do Manchester United, a seis da liderança da Real Sociedad. Em duas jornadas, o registo total da equipa a cargo do irlandês Neil Lennon é de zero vitórias, zero empates e duas derrotas, com um golo marcado e cinco golos sofridos.
Com quatro derrotas nas últimas sete partidas, onde venceu ainda nas restantes três ocasiões, o Omonia tem estado a atravessar uma fase mais complicada nas últimas semanas, ainda que tenha recuperado bem nas últimas duas jornadas do seu campeonato local, ao somar seis pontos nas últimas duas partidas, na visita ao Doxa (2-0), no passado sábado, e na receção ao Paralimni (4-0), antes da paragem competitiva. Ora, antes disso, o Omonia somou três derrotas consecutivas, onde caiu contra a Real Sociedad (1-2), o Apollon (1-2) e o Sheriff Tiraspol (0-3).
Onze provável: Fabiano; Miletic, Yuste, Panagiotou; Matthews, Charalampous, Papoulis, Dikserand, Lecjaks; Ansarifard, Bruno
Análise Manchester United
A equipa do Manchester United está a realizar uma campanha medíocre para a sua ambição e potencial qualitativo nesta Liga Europa, chegando à 3.ª jornada a ocupar o 2.º posto do quadro classificativo do Grupo E, com os mesmos três pontos do Sheriff Tiraspol, três acima do Omonia e a três da liderança da Real Sociedad. Em duas jornadas, o registo completo do grupo a cargo do neerlandês Erik ten Hag é de uma vitória, zero empates e uma derrota, com dois golos marcados e um golo sofrido apenas.
Com cinco vitórias nas últimas sete partidas, o Manchester United deu um ar da sua graça em termos das novas dinâmicas impostas pelo treinador ten Hag, que tem tido alguma dificuldade para levar a sua equipa a ter um registo consistente e forte, coeso, na luta pelos respetivos objetivos. Ora, com apenas três jogos realizados no último mês, os “red devils” perderam na estreia na Liga Europa na receção à Real Sociedad, por 0-1, reagindo de seguida com triunfo, por 2-0, na visita ao Sheriff Tiraspol. No passado fim-de-semana, regresso da equipa de Ronaldo após a paragem de duas semanas para os jogos internacionais e da pior forma: derrota, por 3-6, na visita ao rival Manchester City, num jogo onde o United chegou a estar a perder por 1-6 e por 0-4 ao intervalo.
Onze provável: De Gea; Dalot, Lindelof, Martinez, Shaw; Casemiro, Eriksen; Antony, Fernandes, Elanga; Martial
Dica de Prognóstico
Depois do escândalo sofrido na visita ao Etihad no passado fim-de-semana, o Manchester United deverá surgir no Chipre, esta quinta-feira, de orgulho ferido e a querer mostrar a sua força, apesar das prováveis alterações à equipa habitualmente mais titular que ten Hag deverá promover. Perante um Omonia inquestionavelmente mais fraco e que parece estar a ter dificuldades para se manter competitivo nesta Liga Europa, espera-se uma entrada forte por parte da equipa dos “red devils”, que prometem criar várias oportunidades de golo cedo. Assim, a melhor aposta será na Vitória do Manchester United ao Intervalo, com cotação de 1.63 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]