Napoli – Udinese (Serie A TIM)
Na próxima quarta-feira, o Napoli vai fazer as honras da receção à equipa da Udinese, no Stadio Diego Armando Maradona, na cidade de Nápoles, num jogo relativo à calendarização da jornada 6 da Serie A TIM, onde as duas equipas surgem nesta altura separadas por cinco pontos com vantagem natural para os campeões. Não obstante, a formação orientada por Rudi Garcia tem feito um arranque de defesa do título bastante deficitário, tendo somado apenas mais um ponto do que aqueles que já perdeu (sete). Pela frente, os napolitanos terão a concorrência da formação liderada pelo técnico Andrea Sottil, que ainda não venceu ao cabo de cinco rondas e tem feito um início de luta pela permanência bastante negativo.
Análise Napoli
A equipa do Napoli tem como grande objetivo revalidar a conquista do título de campeão nacional da época passada, mas à entrada para a 6.ª ronda são já sete os pontos de desvantagem para a liderança do Inter, que ainda não tropeçou. Neste momento, o grupo liderado pelo treinador Rudi Garcia ocupa o 7.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos oito pontos do Frosinone, somados com registo total de duas vitórias, dois empates e uma derrota, oito golos marcados e cinco golos sofridos.
Com apenas uma vitória nas últimas quatro partidas em todas as competições, o Napoli atravessa um mau momento de forma, em especial no campeonato italiano, onde não consegue ganhar há três jornadas consecutivas. No passado domingo, a equipa de Garcia voltou a tropeçar, ao empatar sem golos na deslocação ao terreno do Bologna, um adversário com objetivos bem inferiores aos napolitanos. Isto depois do triunfo obtido com alguma fortuna à mistura na visita ao Braga (2-1), na estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, depois do empate com o Genoa (2-2) e da derrota com a Lazio (1-2).
Onze provável: Meret; Di Lorenzo, Ostigard, Natan, Olivera; Anguissa, Lobotka, Zielinski; Politano, Osimhen, Kvaratskhelia
Análise Udinese
A equipa da Udinese não tem estado em grande nível na luta pelo objetivo da permanência de forma equilibrada e tranquila, chegando a esta jornada a ocupar o 18.º e antepenúltimo posto do quadro classificativo, com os mesmos três pontos da Salernitana, um acima do Cagliari e a um de Genoa e Lazio. Em cinco jornadas, o registo total do grupo liderado por Andrea Sottil é de zero vitórias, três empates e duas derrotas, com um golo marcado e seis golos sofridos.
Ainda sem triunfos no campeonato, ou seja, desde que venceu na Coppa Italia a equipa do Catanzaro (4-1), em casa, a Udinese atravessa um mau momento de forma, depois de ter voltado a perder no passado fim-de-semana, este domingo, frente à Fiorentina, perante os seus próprios adeptos, por 0-2. Isto depois de uma sequência de três jogos consecutivos de campeonato a pontuar, mas sem ganhar – o mesmo é dizer que a Udinese vinha de três empates seguidos, contra as equipas do Cagliari (0-0, fora), do Frosinone (0-0, em casa) e da Salernitana (1-1, fora).
Onze provável: Silvestri; Perez, Bijol, Kristensen; Ebosele, Samardzic, Walace, Lovric, Zemura; Thauvin, Lucca
Dica de Prognóstico
A atravessar um momento de grande instabilidade no campeonato e com grande pressão para voltar aos triunfos em casa nesta jornada, o Napoli promete uma entrada dinâmica em termos ofensivos, de forte pressão sob o adversário, que deverá apostar mais em transições ofensivas e num jogo mais direto. O certo é que a equipa de Garcia atravessa um momento de instabilidade emocional e poderá acusar isso com algumas falhas defensivas, pelo que o melhor investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.85 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus