Napoli – Braga (Liga dos Campeões)
Numa partida relativa à 6.ª e última jornada da Liga dos Campeões, agendada para o início da noite (20h00) desta próxima terça-feira, a equipa do Napoli fará as honras da receção aos portugueses do Braga, no relvado do Stadio Diego Armando Maradona, em Nápoles, em contas referentes ao Grupo C. A equipa orientada por Walter Mazzarri tem passado por grandes dificuldades mesmo depois da mudança de treinador e ainda não tem o objetivo do apuramento europeu confirmado, estando à distância de um triunfo, empate ou até derrota pela margem mínima. Pela frente, estará a formação orientada por Artur Jorge, que precisa de um triunfo por dois ou mais golos de diferença para conseguir chegar ao apuramento nesta visita ao território italiano.
Análise Napoli
A equipa do Napoli tem feito uma campanha medíocre a nível europeu na presente temporada e chega, em virtude disso, a esta última ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões a ocupar o 2.º posto do quadro classificativo do Grupo C, com sete pontos somados, três acima do Braga e oito atrás do Real Madrid. Em cinco partidas, o registo total da equipa orientada pelo treinador Walter Mazzarri é de duas vitórias, um empate e duas derrotas, com oito golos marcados e nove golos sofridos.
Com apenas uma vitória nas últimas seis partidas realizadas e numa sequência de três derrotas consecutivas, a equipa do Napoli atravessa uma crise de resultados que a deixa em situação bastante complicada na Serie A nesta altura, com o escudo de campeão ao peito mas uma defesa bastante pobre. Na última jornada, a equipa de Mazzarri perdeu na visita à Juventus, por 0-1, somando o segundo jogo seguido também sem golos marcados, depois da goleada sofrida, em casa, diante do Inter (0-3).
Onze provável: Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Jesus, Natan; Anguissa, Lobotka, Zielinski; Kvaratskhelia, Osimhen, Politano
Análise Braga
A equipa do Braga tem sido capaz de realizar uma campanha equilibrada na luta pela continuidade europeia nesta fase e chega a esta ronda a ocupar a 3.ª posição da tabela classificativa, com quatro pontos, dois acima do Union Berlin e a três do Napoli. Em cinco jornadas, o registo total da equipa orientada pelo técnico Artur Jorge é de uma vitória, um empate e três derrotas, com seis golos marcados e 10 golos sofridos.
Sem perder há cinco jogos consecutivos, onde empatou apenas uma vez e venceu nas restantes quatro ocasiões, a equipa do Braga atravessa um bom momento de forma recente, até por força da recuperação conseguida para os principais rivais na luta pelo título no campeonato português. Na última jornada da Liga Betclic, a equipa do Braga chegou à quarta vitória seguida no campeonato, batendo fora o Vizela, por 3-1, depois de receber e ganhar ao Estoril (3-1) com reviravolta, após o empate com o Union Berlin (1-1) da última ronda europeia da fase de grupos desta Liga dos Campeões.
Onze provável: Matheus; Gomez, Fonte, Saatci, Borja; Moutinho, Carvalho; Djalo, Zalazar, Horta; Banza
Dica de Prognóstico
Apesar do mau momento recente de forma e de poder garantir o seu grande objetivo nesta Liga dos Campeões até ao momento por via de um empate ou até de uma derrota pela margem mínima, em casa o Napoli promete adotar uma postura bastante intensa na gestão dos ritmos ofensivos do jogo, até para voltar aos bons resultados e cimentar confiança para o que aí vem. Isto frente a uma equipa do Braga consciente da importância de defender bem, mas a precisar de pelo menos dois golos para entrar na luta pela qualificação e a ter de correr alguns riscos. Assim, espera-se um jogo bastante dinâmico e com várias oportunidades de golo no decorrer dos 90 minutos, pelo que o melhor investimento será no mercado de Mais de 2,5 golos, cotado a 1.53 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus