Napoli – Real Madrid (Liga dos Campeões)
Num dos jogos mais mediáticos na 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA, agendado para esta próxima terça-feira, o Napoli vai fazer as honras da receção ao Real Madrid, na cidade de Nápoles, no Stadio Diego Armando Maradona, em contas referentes ao Grupo C. A equipa orientada pelo treinador Rudi Garcia entrou de forma positiva na competição da UEFA, suando para vencer no Minho na visita ao Braga na estreia, onde beneficiou perto do fim do jogo de um auto-golo, logo depois de conceder o empate. Pela frente, estará a equipa comandada pelo técnico Carlo Ancelotti, que pretende lutar novamente pela conquista da “Orelhuda”, tendo para isso de cumprir o favoritismo na luta pelo apuramento para os oitavos de final e tentar chegar o mais longe possível.
Análise Napoli
A equipa do Napoli perfila-se como favorita a garantir a qualificação para as fases a eliminar da Liga dos Campeões, chegando a esta jornada a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo C, com os mesmos três pontos do Real Madrid, ambos três pontos acima de Braga e Union Berlin. Na única partida realizada, a equipa a cargo de Rudi Garcia venceu, tendo somado dois golos marcados e um golo sofrido.
Sem perder há cinco jogos consecutivos, a equipa do Napoli venceu apenas metade das últimas seis partidas realizadas, pelo que segue longe do momento ideal de forma, num arranque de temporada com vários altos e baixos onde o campeão italiano em título não tem cumprido por inteiro as expectativas. No passado sábado, a turma de Garcia visitou e goleou o Lecce, por 4-0, reforçando o moral ao somar a segunda vitória consecutiva na Serie A TIM, onde tinha anteriormente batido a Udinese, em casa, por 4-1, como resposta à última perda de pontos, verificada no terreno do Bologna (0-0).
Onze provável: Meret; Di Lorenzo, Ostigard, Natan, Olivera; Anguissa, Lobotka, Zielinski; Politano, Osimhen, Kvaratskhelia
Análise Real Madrid
A equipa do Real Madrid dispensa grandes apresentações na mais alta roda do futebol internacional europeu, onde procura sempre lutar pela conquista da Liga dos Campeões, até por força da grande história que o clube tem na prova. Neste momento, o grupo de Carlo Ancelotti segue no 2.º lugar da tabela do Grupo C, com os mesmos três pontos do Napoli, três acima do Braga e do Union Berlin. Na única partida disputada, os “merengues” ganharam, com um golo marcado e zero golos sofridos.
Depois de somar seis vitórias nas primeiras seis partidas oficiais da temporada, a equipa do Real Madrid viu interrompida a boa forma há pouco mais de uma semana atrás, ao perder pela primeira vez em 2023/24 e logo no “derby” com o rival Atlético Madrid (1-3), fora de portas. Seguiu-se a receção ao Las Palmas, a meio da última semana, onde o grupo de Ancelotti cumpriu as expectativas e venceu, por 2-0, acabando por reforçar os índices anímicos forma ainda mais vincada no passado sábado. Na visita à sensação Girona, o Real Madrid deu resposta categórica, venceu por 3-0 e subiu à liderança isolada de La Liga.
Onze provável: Kepa; Carvajal, Rudiger, Nacho, F Garcia; Camavinga, Tchouameni, Valverde; Bellingham; Rodrygo, Vinicius
Dica de Prognóstico
Num “clássico” do futebol europeu entre dois “tubarões” do Velho Continente, espera-se um jogo muito bem disputado de parte a parte, onde tanto o Napoli, que joga em casa, como o Real Madrid, procurem um triunfo que lhes permita isolar-se na tabela classificativa do Grupo C. Assim, pela qualidade ofensiva das equipas e mentalidade ganhadora dos treinadores, espera-se um jogo muito bem disputado, com espaços para que a organização defensiva de italianos e espanhóis saia comprometida em diversas vezes. Neste sentido, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado pela Betano a 1.50.
Casas de Apostas com os melhores Bónus