Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.57
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949

Molde – Galatasaray (Liga dos Campeões)

Num encontro agendado para a próxima quarta-feira ao início da noite, as equipas do Molde e do Galatasaray vão defrontar-se no relvado do Aker Stadion, em Molde, por força da realização da primeira mão do “play-off” da Liga dos Campeões. O coletivo orientado pelo técnico Erling Moe chega bastante moralizado depois da forma como conseguiu virar o texto a seu favor na eliminatória europeia anterior, estando à procura de voltar às vitórias depois de ter tropeçado na última partida referente à Liga Norueguesa. Pela frente, surgirá o conjunto a cargo do treinador Okan Buruk, que ainda não perdeu em seis jogos oficiais disputados na nova temporada, pretendendo manter a boa forma recente e levar um resultado positivo para o jogo decisivo da próxima semana, em casa.

Análise Molde

A equipa do Molde não tem sido capaz de corresponder às expectativas na presente edição da Eliteserien, onde ocupa o 4.º lugar do quadro classificativo, com 34 pontos de registo, um acima do Brann e a cinco de distância do Tromso. Em 19 jornadas, o registo total da equipa de Erling Moe é de 10 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 41 golos marcados e 21 golos sofridos.

Com apenas uma derrota nos últimos seis jogos disputados, o Molde atravessa um momento de forma medíocre, visto que também só venceu uma das últimas quatro partidas realizadas. No passado fim-de-semana, a turma de Moe recebeu a visita do Valerenga, onde tinha o favoritismo teórico do seu lado, mas pecou em demasia na finalização e empatou a 0-0. Isto logo depois de uma eliminatória vencida a ferros contra os islandeses do Klaksvik, adversário que o Molde só conseguiu derrubar depois de prolongamento, com vitória, em casa, por 2-0, depois da derrota (1-2) fora na primeira mão.

Onze provável: Karlstrom; Bjornbak, Ellingsen, Haugan; Linnes, Mannsverk, Breivik, Eriksen, Haugen; Eikrem, Brynhildsen

Análise Galatasaray

A equipa do Galatasaray tem como principal objetivo de temporada voltar a conquistar e renovar o título nacional turco, ainda que o olhar atual seja para a tentativa de entrar na fase de grupos da “Champions”. Na 5.ª posição do quadro classificativo da nova Superliga Turca, o coletivo de Okan Buruk soma quatro pontos, os mesmos de outras seis equipas, estando a dois pontos da liderança isolada do Fenerbahçe. Em duas rondas, o registo total é de uma vitória, um empate e zero derrotas, com dois golos marcados e nenhum golo sofrido.

Sem perder nos seis jogos oficiais disputados em 2023/24, o Galatasaray atravessa um bom momento de forma, visto que venceu quatro das últimas cinco partidas disputadas. Após empatar na estreia do campeonato turco com empate sem golos contra o Kayserispor, o grupo de Buruk confirmou a vitória na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, contra o Olimpja Ljubljana (1-0), na segunda mão. No passado fim-de-semana, o campeão turco em título recebeu e bateu o Trabzonspor, por 2-0, dando boa resposta à perda de pontos na estreia na Superliga Turca, onde se estreou a ganhar e logo contra um candidato à Europa.

Onze provável: Muslera; Boey, Nelsson, Ayhan, Angelino; Kutlu, Oliveira; Yilmaz, Mertens, Akturkoglu; Icardi

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas com personalidade e estilos vincados, que pretendem favorecer um futebol positivo na procura de ganhar vantagem na luta por chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões. Em casa, será natural que o Molde adote uma postura corajosa e arrojada ofensivamente, contra um Galatasaray a tentar dividir o jogo pelo jogo e sem medos tático-defensivos. Assim, o melhor investimento direcionar-se-á para o mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.57 na Betano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.57
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949