Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Golos
1.80
Bwin
Resultado
Erro
Fabio Mota
54% Sucesso
Próg. realizados
3773
Média Odds usadas
1.78
Próg. certos
1950
Próg. errados
1670

México – Costa Rica (Gold Cup)

O Mexico e a Costa Rica colocam-se frente a frente na madrugada deste domingo, numa desafio a contar para os quartos de final da Gold Cup. Os mexicanos estão em boa forma desde o início de 2019 e chegam aqui depois de conseguirem a qualificação como líderes do respectivo grupo. Do outro lado apresenta-se uma Costa Rica que não conseguiu melhor que o segundo posto do respectivo agrupamento, ficando inesperadamente abaixo do Haiti.

México chegou aqui depois de conseguir a qualificação como líder do Grupo A com 9 pontos, fruto de 3 vitórias, com parciais de 13 golos marcados e 3 golos sofridos. Os mexicanos foram a selecção mais forte no Grupo A ao vencerem os três desafios, primeiro contra Martínica (4-0), depois contra o Canadá (3-1) e, por fim, contra Cuba (7-0). El Tri disputou um total de 7 jogos desde o início de 2019, tendo vencido todos eles, registando um total de 25 golos marcados e 10 golos sofridos.

Esta é uma selecção com boas unidades entre as suas fileiras, destacando-se jogadores como Ochoa, Néstor Araujo, Diego Reyes, Héctor Moreno, Gutiérrez, Andrés Guardado, Raúl Jiménez, entre outros. Esta é uma prova que o México venceu por 7 vezes na sua história, tendo a mais recente delas sido em 2015, e atingiu as meias-finais na última edição da prova, em 2017, onde perdeu para a Jamaica. Os mexicanos têm esperança de reconquistar o título nesta edição e tudo aponta para um entrada em máxima força.

Onze Provável: Ochoa – Rodríguez, Reyes, Araujo e Gallardo – Alvarez, Gutierrez e dos Santos – Antuna, Jiménez e Alvarado.

gold cup 2017Costa Rica, por sua vez, qualificou-se em 2º lugar do Grupo B com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 derrota, com parciais de 7 golos marcados e 3 golos sofridos. Os costarriquenhos ficaram um tanto aquém das expectativas depois de não conseguirem a qualificação em 1º lugar, ficando atrás do Haiti, e à frente das Bermudas e Nicarágua. Esta selecção iniciou o seu percurso no agrupamento com duas vitórias seguidas, sobre Nicarágua (4-0) e Bermudas (2-1) perdendo depois contra o Haiti (2-1).

Os Ticos contam já com 7 jogos disputados desde o início de 2019, dos quais venceram 3 e perderam os restantes 4, chegando aqui num momento de forma pouco positivo. Surpreendentemente, o dono da baliza costarriquenha, Keylar Navas, ficou de fora da convocatória para esta competição, e destacam-se agora poucos nomes conhecidos a nível europeu, como é o caso de Óscar Duarte (Espanyol), Bryan Oviedo (Sunderland) e Cristian Gamboa (Celtic), para além do capitão Bryan Ruiz, agora ao serviço do Santos, e Joel Campbell, agora ao serviço do Léon.

Onze Provável: Moreira – Spence, Gonzalez, Calvo e Matarrita – Cruz, Borges, Campbell e Leal – Ruiz – Saborio.

Os Mexicanos chegam aqui com fortes probabilidades de avançarem na prova, enfrentando uma Costa Rica pouco perigosa desde o início de 2019. É de acreditar numa vitória mexicana, com alguns golos à mistura.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Golos
1.80
Bwin
Resultado
Erro
Fabio Mota
54% Sucesso
Próg. realizados
3773
Média Odds usadas
1.78
Próg. certos
1950
Próg. errados
1670