Manchester United – Omonia (Liga Europa)
As equipas do Manchester United e do Omonia Nicosia vão defrontar-se na próxima quinta-feira ao início da noite, no relvado de Old Trafford, na cidade de Manchester, pela calendarização da 4.ª jornada do Grupo E da Liga Europa, numa altura em que os ingleses somam mais seis pontos que os cipriotas. O coletivo a cargo do treinador Erik ten Hag arrancou com o pé esquerdo a sua campanha nesta segunda maior prova de clubes da UEFA, onde pretende chegar à final e lutar pelo troféu, mas venceu as últimas duas partidas e vai a jogo depois da estreia de Cristiano Ronaldo a marcar na liga inglesa, no fim-de-semana. Pela frente, estará o conjunto liderado por Neil Lennon, que procurará na deslocação teoricamente mais complicada somar o primeiro ponto desta fase de grupos.
Análise Manchester United
A equipa do Manchester United tem vindo a realizar uma campanha medíocre para o seu potencial nesta fase de grupos da Liga Europa, chegando a esta jornada a ocupar o 2.º lugar do quadro classificativo do Grupo E, com seis pontos, três acima do Sheriff Tiraspol e a três da liderança da Real Sociedad. Em três jornadas, o registo completo da formação a cargo de Erik ten Hag é de duas vitórias, zero empates e uma derrota, com cinco golos marcados e três golos sofridos.
Nas últimas nove partidas, o Manchester United venceu por sete ocasiões, registando-se “apenas” derrotas contra a Real Sociedad (0-1, em casa, na 1.ª jornada desta fase de grupos europeia) e o rival Manchester City (3-6, fora, na Premier League). Desde o desaire na visita ao Etihad, os “red devils” já jogaram por duas vezes e marcaram cinco golos e sofreram três. Ainda assim, o Manchester United vem de duas vitórias seguidas, alcançadas contra o Omonia (3-2, fora), na semana passada, no Chipre, e na visita do passado domingo ao final da tarde ao Everton (2-1).
Onze provável: De Gea; Dalot, Varane, Martinez, Shaw; McTominay, Eriksen; Antony, Fernandes, Rashford; Ronaldo
Análise Omonia
A equipa do Omonia não tem conseguido superar as expectativas nesta etapa da Liga Europa e vai a jogo a ocupar o 4.º e último posto da tabela classificativa do Grupo E, com zero pontos de registo, a três do Sheriff Tiraspol e a seis da vice-liderança do Manchester United. Em três jornadas, o saldo geral da equipa comandada por Neil Lennon é de zero vitórias, zero empates e três derrotas, com três golos marcados e oito golos sofridos.
Com cinco derrotas nos últimos sete jogos realizados, a equipa do Omonia Nicosia não vai para esta partida com os níveis de confiança e motivação em alta, pelo contrário. Depois de vencer duas partidas seguidas, na receção ao Paralimni (4-0) e na visita ao terreno do Doxa (2-0), há pouco menos de duas semanas atrás, o grupo de Neil Lennon perdeu na receção ao Manchester United, por 2-3, dando mais luta do que muitos esperavam antes do jogo. Na última segunda-feira, o Omonia voltou a ser surpreendido, no seu campeonato, a perder, por 0-1, na visita ao terreno do AEL Limassol, somando duas derrotas consecutivas.
Onze provável: Panagi; Miletic, Lang, Yuste; Matthews, Charalampous, Diskerud, Lecjaks; Loizou, Ansarifard, Bruno
Dica de Prognóstico
A jogar em casa à procura de chegar à terceira vitória em quatro rondas nesta fase de grupos, o Manchester United promete apresentar um futebol voltado para o ataque desde cedo, devendo aproveitar alguma da inconsistência defensiva que tem assinalado o percurso recente do Omonia para criar várias oportunidades de golo. Ainda assim, espera-se que também o grupo de Lennon, a apostar na bola parada e no contra-ataque, possa vir a ser capaz de surpreender os ingleses e aproveitar alguma sobranceria que poderá aparecer e levar a displicência. Como tal, será uma aposta de valor o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 2.45 na Betway.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]