Manchester City – Estrela Vermelha (Liga dos Campeões)
Num encontro previsto para esta próxima terça-feira, o Manchester City vai receber a visita do Estrela Vermelha, no relvado do Etihad Stadium, na cidade de Manchester, pela calendarização da 1.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões da UEFA, prova onde os “citizens” terão palavra especial até como vencedores em título. A equipa orientada por Pep Guardiola conseguiu finalmente o seu grande objetivo de há várias épocas no ano transato, apontando agora à difícil revalidação do título europeu. Pela frente na estreia, os ingleses terão a concorrência do grupo liderado pelo técnico Habib Bèye, que tem previstas muitas dificuldades par alutar pelo acesso aos “oitavos”, podendo espreitar juntamente com o Young Boys uma luta a dois pelo 3.º lugar e consequente repescagem para a Liga Europa.
Análise Manchester City
A equipa do Manchester City tem protagonizado um arranque bastante positivo de campanha na mais recente edição da Premier League, chegando a esta jornada a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo da liga inglesa, com 15 pontos somados, dois acima de Tottenham, Liverpool e Arsenal. Em cinco jornadas, o registo total do grupo a cargo do treinador Pep Guardiola somou cinco vitórias, zero empates e zero derrotas, com 14 golos marcados e três golos sofridos.
Numa sequência de seis vitórias consecutivas, o Manchester City atravessa um excelente momento de forma, onde tem reforçado de forma evidente os seus índices de confiança, ora com exibições mais pujantes, ora outras mais práticas. Na última jornada do campeonato inglês, o grupo de Guardiola venceu fora o West Ham, por 3-1, mantendo-se forte na liderança isolada da classificação e confirmando que as duas semanas de paragem não afetaram o bom momento que a equipa tinha mostrado, pela última vez, frente ao Fulham (5-1), em casa.
Onze provável: Ederson; Walker, Akanji, Dias, Ake; Rodri, Silva; Foden, Alvarez, Doku; Haaland
Análise Estrela Vermelha
A equipa do Estrela Vermelha apresenta-se como altamente dominadora no futebol sérvio dos últimos anos e da sua história, mas tem tido alguns problemas neste arranque de nova temporada, ao ocupar por agora o 3.º lugar do quadro classificativo do seu campeonato, com 15 pontos, a um do Partizan e a quatro do Backa Topola. Em sete jornadas, o registo total do grupo a cargo do treinador Habib Bèye é de cinco vitórias, zero empates e duas derrotas, com 21 golos marcados e sete golos sofridos.
Com duas derrotas nas últimas três partidas, a equipa do Estrela Vermelha chegará debaixo de alguma pressão a esta partida europeia, ainda que naturalmente tenha grande estatuto de “underdog” e não seja responsável por conseguir um grande resultado no Etihad. Na última jornada do campeonato sérvio, este sábado passado, a turma de Bèye perdeu fora com o Cukaricki, por 1-2, acabando por voltar aos maus resultados, após derrotar o Novi Pazar (2-1, em casa), como resposta ao desaire verificado na deslocação ao Vozdovac (2-3).
Onze provável: Glazer; Mijailovic, Dragovic, Rodic; Bukari, Krasso, Stamenic, Kangwa, Mitrovic; Lucic, Olayinka
Dica de Prognóstico
Pela diferença de qualidade e argumentos entre as duas equipas, tanto no plano individual, como coletivo, espera-se um jogo profundamente dominado pelo Manchester City desde os minutos iniciais, contra uma equipa do Estrela Vermelha com as linhas juntas e bastante defensiva, mas pouco rotinada para essa postura. Assim, é provável que os “citizens” consigam desmontar a defesa sérvia e criar várias oportunidades de golo ainda na primeira parte, pelo que o melhor investimento será no mercado de Mais de 1,5 golos na 1.ª Parte, com cotação de 1.78 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus