Jordânia – Espanha (Amigáveis)
Num duelo previsto para a tarde desta próxima quinta-feira, as seleções nacionais da Jordânia e da Espanha têm embate particular agendado para a cidade de Amman, no Amman International Stadium, a poucos dias do arranque oficial da fase final do Qatar’22, onde “La Roja” espera ter uma palavra a dizer. O grupo liderado pelo selecionador Adnan Hamad não tem prevista e agendada competição oficial para os próximos tempos, tendo aqui pela frente uma das favoritas a chegar às fases mais adiantadas do Mundial. A equipa orientada por Luis Enrique está a viver processo de renovação, mas pretende continuar entre os “tops” mundiais e terá aqui oportunidade de ouro para o provar.
Análise Jordânia
A seleção nacional da Jordânia teve como disputa oficial mais recente a fase de apuramento para a Taça Asiática, onde acabou o Grupo A no 1.º lugar da tabela classificativa, com nove pontos, três acima da Indonésia e ainda à frente de Kuwait e Nepal. Em três jornadas, o registo total da equipa liderada pelo treinador Adnan Hamad foi de três vitórias, zero empates e zero derrotas, com seis golos marcados e zero golos sofridos.
Com oito vitórias nas últimas 10 partidas, a Jordânia atravessa um grande momento de forma nesta altura, assente nas cinco vitórias consecutivas com que vai defrontar a Espanha nesta quinta-feira. Em setembro passado, já após a fase de apuramento descrita anteriormente, a turma de Hamad realizou dois jogos de preparação, onde somou por vitórias os duelos realizados frente às seleções nacionais da Síria, por 2-0, em casa, e de Omã, por 1-0, também na condição de visitada.
Onze provável: Laila; Al-Zoubi, Obaid, Hashish, Yassin; Al-Hourani, Samir, Al-Rawabdeh; Olwan, Al-Dardour, Al-Naimat
Análise Espanha
A seleção nacional da Espanha foi capaz de materializar o cumprimento do último objetivo a que se propôs, referente ao apuramento para a “final four” da Liga das Nações, após prestação positiva na fase de grupos, no Grupo 2 da Liga A, onde o grupo de Luis Enrique terminou no 1.º lugar do quadro classificativo, com 11 pontos, um acima de Portugal e dois acima da Suíça. Em seis jornadas, “La Roja” totalizou três vitórias, dois empates e uma derrota, com oito golos marcados e cinco golos sofridos.
Apenas um desaire nas últimas 10 partidas faz com que a Seleção Espanhola seja atualmente uma das mais difíceis de bater no panorama do futebol internacional europeu e mundial. Ora, em setembro passado, o grupo de Luis Enrique conseguiu o necessário para se apurar para a final four da Liga das Nações, mesmo depois de ter sido surpreendido em casa perante a Suíça, com quem os espanhóis perderam, por 1-2. Já depois disso, de visita a Portugal, a equipa espanhola venceu, por 1-0, acabando por ultrapassar a formação lusa na luta pela presença na luta pelo título da mais recente edição da Liga das Nações.
Onze provável: Simon; Carvajal, Guillamon, Garcia, Gaya; Soler, Gavi, Busquets; Pino, Torres, Williams
Dica de Prognóstico
Uma semana antes da sua estreia no Mundial 2022 diante da Costa Rica, a Seleção Espanhola deve procurar não só vencer como realizar uma boa exibição, de forma a reforçar os seus próprios níveis de confiança e moral, mas também deixar satisfeitos os seus adeptos. Diante de uma seleção menos experiente e de muito menor qualidade como a da Jordânia, espera-se que o grupo de Luis Enrique consiga dominar a seu bel prazer e seja capaz, por via da sua boa dinâmica ofensiva coletiva, de criar várias oportunidades de golo com o decorrer do tempo regulamentar. Assim, a melhor opção de investimento estará no mercado de Total de Golos, a favor de Mais de 2,5 golos, cotado a 1.46 na Solverde.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]