Prognóstico
Odd
Vitória de França
1.50
Bwin
Resultado
Sucesso
Fabio Mota
54% Sucesso
Próg. realizados
3773
Média Odds usadas
1.78
Próg. certos
1950
Próg. errados
1670

Islândia – França (Euro 2020)

As selecções da Islândia e da França colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Laugardalsvöllur, em Reykjavík, num desafio a contar para a 7ª jornada do Grupo H da fase de qualificação ao Euro 2020. Os islandeses dão aqui de caras com os actuais Campeões do Mundo em título, e precisam destes pontos para conseguirem um dos lugares de apuramento. Do outro lado chega uma França que precisa obrigatoriamente de uma vitória aqui, de forma a certificar-se que não perde a Turquia de vista.

Islândia ocupa o 3º lugar deste Grupo H com 12 pontos, fruto de 4 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 9 golos sofridos. Os islandeses apresentam um bom registo de resultados neste agrupamento, começaram por vencer a Andorra (0-2), perdendo depois contra esta França (4-0), batendo depois a Albânia (1-0), Turquia (2-1) e Moldávia (3-0), mas perderam novamente na última jornada às mãos da Albânia (4-2).

A formação islandesa está apenas a 3 pontos do 1º e 2º lugar deste Grupo H, pelo que a vitória aqui seria de grande importância para a equipa, que ficaria mais próxima de uma posição de acesso directo ao Campeonato da Europa. A Islândia ainda não foi derrotada nos 3 desafios deste agrupamento disputados em casa, vencendo-os todos e registando 6 golos marcados e 1 golo concedido. A má notícia para esta selecção é a ausência de Aron Gunnarsson, que abandonou a selecção devido a lesão.

Onze Provável: Halldórsson – Hermannsson, Árnason, Sigurdsson e Skúlason – Sigurjonsson, Bjarnason, Traustason e Gudmndsson – Sigurdsson – Sigthorsson.

euro 2020 copyFrança, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 15 pontos, fruto de 5 vitórias e 1 derrota, com parciais de 19 golos marcados e 4 golos sofridos. Os franceses estiveram sempre, ou quase sempre, bem nos jogos até aqui disputados para este Grupo H, tendo começado por vencer a Moldávia (1-4) e a Islândia (4-0), perdendo depois, inesperadamente, contra a Turquia (2-0), e redimindo-se ao vencer os seguintes três desafios, batendo a Andorra (0-4), Albânia (4-1) e Andorra (3-0).

A inesperada derrota em solo turco está a custar o 1º lugar do agrupamento à formação orientada por Didier Deschamps, devido ao confronto directo e, tendo em conta que no próximo jogo a França enfrenta a Turquia, este é um desafio onde Les Bleus irão dar tudo por tudo para vencerem aqui e se assegurarem que não perdem os turcos de vista. Deschamps não pode contar com Mbappé, Hugo Lloris e Léo Dubois, os três lesionados. Ainda assim, importa frisar o regresso de N’Golo Kanté, regresso que irá custar o lugar a Tolisso ou Sissoko, em relação ao onze que venceu a Andorra no último desafio.

Onze Provável: Areola – Pavard, Varane, Lenglet e Digne – Tolisso e Kanté – Ikoné, Griezmann e Coman – Yedder.

Os Franceses chegam aqui a precisar dos 3 pontos a todo o custo e apresentam um plantel suficientemente talentoso para o conseguir.

Prognóstico
Odd
Vitória de França
1.50
Bwin
Resultado
Sucesso
Fabio Mota
54% Sucesso
Próg. realizados
3773
Média Odds usadas
1.78
Próg. certos
1950
Próg. errados
1670