Hoffenheim – Borussia Monchengladbach (Bundesliga)
A localidade de Sinsheim acolhe um duelo entre duas equipas que atravessam momentos de forma contrastantes. O Hoffenheim, em lugar de Champions à entrada para esta ronda, mede forças com o malogrado Borussia Monchengladbach.
Análise Hoffenheim
O Hoffenheim tem impressionado pela positiva, tanto que a sua situação em termos classificativos fala por si só. A formação de Sinsheim ocupa o 4º lugar da pauta classificativa com 27 pontos conquistados em 16 rondas e, se a Bundesliga 2021/22 terminasse agora, apurar-se-ia de forma direta para a Liga dos Campeões. A formação que equipa de azul e branca já participou na “liga milionária” quando esteve sob a égide de Julian Nagelsmann e por isso não se trataria de algo inédito, mas custa a crer que consiga repetir o êxito nesta temporada tendo em conta os argumentos dos principais concorrentes. Independentemente disso, o que é facto é que o Hoffenheim tem estado bem e, nos últimos 15 pontos que disputou, somou nada mais nada menos que 13: venceu o RB Leipzig (2-0), o Greuthr Furth (3-6), o Eintarcht (2-1), o Friburgo (1-2) e, a meio da última semana (dia 15) empatou a duas bolas em Leverkusen. A formação de Sinsheim tem acumulado resultados positivos nos duelos com equipas que têm aspirações no que concerne ao apuramento para as provas europeias e é com convicção que se prepara para medir forças com o Borussia Monchengladbach.
Bicakcic e Skov são baixas por estarem lesionados, ao passo que Geiger, Larsen e Grillitsch estã em dúvida para este encontro.
Onze provável: Baumann, Posch, Vogt, Richards, Kaderábek, Raum, Geiger, Samassékou, Kramaric, Rutter, Bebou
Análise Borussia Monchengladbach
O Borussia Monchenglabach atravessa uma crise de resultados e a possibilidade de Adi Hutter deixar o comando da equipa vai ganhando força a cada jornada que passa. Nos últimos quatro encontros oficiais, o Gladbach averbou outros tantos desaires e ainda por cims por números consideráveis: foi goleado em Colõnia (4-1), na receção ao Friburgo (0-6) e na visita a Leipzig (4-1), tudo isto antes de, a meio da semana (dia 15), também ter sucumbido às mãos do Eintracht Frankfurt por três bolas a duas. Quatro desaires, 17 golos sofridos e uma queda para o 13º lugar da tabela com somente mais um ponto que o Augsburgo, emblema que por esta altura está imediatamente abaixo da linha de perigo.
Ninguém duvida que este Gladbach tem qualidade mais que suficiente (e obrigação) para fazer melhor do que aquilo que se tem visto nas últimas semanas, até porque já o provou dentro de campo nesta edição da Bundesliga. Não obstante, o cenário atual é francamente negativo, a equipa carece de confiança e está claro que isso tem um impacto claro em termos desportivos. Dadas as circunstâncias, ainda que tenhamos a certeza que este Gladbach vai subir de produção (restando saber se com ou sem Adi Hutter), por esta altura, não se trata de uma equipa fiável.
Hofmann e Beyer são baixas por estarem lesionados, ao passo que Koné está suspenso.
Onze provável: Sommer, Scally, Ginter, Elvedi, Bensebaini, Kramer, Zakaria, Stindl, Embolo, Thuram, Plea
Dica de Prognóstico
A atual conjuntura obriga-nos a colocar todo o favoritismo do lado da equipa do Hoffenheim, isto tendo em conta o bom momento que atravessa, diametralmente oposto ao que se passa com o Gladbach.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[bwin][betclic] [nossa-aposta][betway]