Hibernians – Shamrock Rovers (Liga dos Campeões)
Num embate marcado para o final da tarde de terça-feira, o Hibernians receberá visita do Shamrock Rovers, em Ta’Qali, no relvado do Centenary Stadium, pela calendarização da segunda mão da 1.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O grupo liderado pelo treinador Andrea Pisanu foi goleado na visita à República da Irlanda da semana passada, por três golos sem resposta, tendo por isso uma tarefa quase hercúlea nesta segunda mão para tentar anular essa desvantagem. O objetivo passará por deixar outra imagem, enquanto o grupo de Stephen Bradley deverá procurar gerir o esforço tendo em vista o regresso aos jogos do seu campeonato irlandês a breve trecho.
Análise Hibernians
A equipa do Hibernians ganhou o direito a participar nesta 1.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões em virtude da conquista da última edição do título no principal campeonato de Malta, onde venceu com registo de 54 pontos, três acima do Floriana e nove acima do Hamrun. Num total de 27 jornadas na época passada, o grupo atualmente comandado por Andrea Pisanu venceu 15 vezes, empatou em nove e perdeu por três ocasiões, tendo marcado um total de 46 golos e sofrido em 23 ocasiões.
Depois de ter terminado a época passada com a derrota nas meias finais da Taça de Malta, por 1-2, frente ao Floriana, o Hbernians não teve melhor sorte no arranque oficial de 2022/23, tendo saído goleado (0-3) da visita ao Shamrock Rovers, na semana passada, na primeira mão da 1.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Antes dessa estreia na nova época, os malteses realizaram dois jogos de caráter particular, onde também não foram capazes de triunfar, tendo perdido contra o Floriana (1-2) e empatado com o Gzira (2-2).
Onze provável: Kone – Grech, Llerena, Soares, Izquier – Vella, Fonseca, Diakite – Thaylor, Degabriele, Groothusen
Análise Shamrock Rovers
A equipa do Shamrock Rovers está com a sua temporada desportiva em pleno andamento e tem vindo a realizar uma bela campanha na atual edição da Premier Division do futebol da República da Irlanda, liderando o quadro classificativo com 51 pontos, 10 acima do Dundalk e 11 acima do Derry City. Em 23 jornadas, o conjunto a cargo do técnico Stephen Bradley somou um total de 16 triunfos, três empates e quatro derrotas, com 37 golos marcados e 14 golos sofridos.
Sem conhecer outro sabor que não o da vitória nas últimas quatro partidas oficiai, o Shamrock Rovers atravessa um belo momento de forma por estes dias, especialmente reforçado após a goleada de 3-0 na primeira mão da 1.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, aquando da receção à equipa do Hibernians. Isto depois de um ciclo de três vitórias seguidas na liga da República da Irlanda, onde o grupo de Bradley venceu pela margem mínima as equipas do Finn Harps (1-0, fora de casa), do St. Patricks (2-1, fora de casa) e do Bohemians (1-0, em casa).
Onze provável: Mannus – Hoare, Lopes, Grace – Finn, Watts, O’Neill, McCann, Lyons – Gaffney, Greene
Dica de Prognóstico
Apesar de já ter tudo resolvido e, previsivelmente, optar por realizar algumas mudanças na equipa titular, o Shamrock Rovers deverá procurar sempre manter uma boa cadência ofensiva, perante um Hibernians sem muito a perder e disposto a jogar nos olhos e a tentar deixar outra imagem que não aquela que deixou na primeira mão, na semana passada. Espera-se, portanto, um jogo mais descomplexado taticamente, onde as duas equipas venham a ser capazes de criar boas ocasiões para marcar, pelo que a melhor aposta recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.78 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [nossa-aposta][betway]