Fulham – Manchester United (Premier League)
No próximo domingo à tarde, as equipas do Fulham e do Manchester United vão defrontar-se no relvado de Craven Cottage, na cidade de Londres, pela realização da jornada 16 da Premier League inglesa, onde as duas equipas seguem separadas curiosamente por apenas quatro pontos. O coletivo a cargo do treinador português Marco Silva tem vindo a destacar-se de forma evidente após a subida à elite do futebol inglês e tentará voltar a bater o pé a um dos “grandes” da Premier. Do outro lado, o grupo liderado por Erik ten Hag procura reagir ao desaire em Birmingham na semana passada, até para poder se aproximar dos lugares de “Champions” antes da paragem da liga inglesa para o Mundial 2022.
Análise Fulham
A equipa do Fulham tem conseguido estar a um nível bastante interessante nesta edição da Premier League, onde prossegue na 9.ª posição da tabela classificativa, com registo de 19 pontos, os mesmos de Brentford (mais um jogo) e Crystal Palace, a apenas dois de Chelsea e Brighton. Em 14 jornadas, os “cottagers” somaram um total de cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 23 golos marcados e 24 golos sofridos.
Apenas duas vitórias nas últimas sete partidas não belisca o belo trajeto realizado por esta equipa do Fulham, que tem como principal objetivo, de forma natural, a manutenção entre a elite do futebol inglês. Na última jornada, o grupo de Marco Silva esteve bem próximo de pontuar no Etihad frente ao campeão, mas sofreu golo de grande penalidade já em cima do apito final e perdeu com o Manchester City, por 1-2. Dessa forma, o Fulham viu quebrado um ciclo de quatro jogos consecutivos sem derrotas, onde empatou com Everton (0-0) e Bournemouth (2-2) e venceu Leeds (3-2) e Aston Villa (3-0).
Onze provável: Leno; Decordova-Reid, Diop, Ream, Robinson; Cairney, Palhinha; Wilson, Pereira, Willian; Vinicius
Análise Manchester United
A equipa do Manchester United tem ficado aquém das expectativas na luta pelo acesso à Liga dos Campeões e ocupa nesta altura o 5.º posto do quadro classificativo na presente edição da Premier League, com 23 pontos, um acima do Liverpool e a quatro de distância do Newcastle. Em 13 jornadas, o registo total da equipa orientada pelo neerlandês Erik ten Hag é de sete vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 18 golos marcados e 19 golos sofridos.
Apesar de ter somado por vitórias a maior parte dos últimos 11 jogos realizados, onde só perdeu por uma vez, o momento de forma atual do Manchester United não é o melhor, visto que na última jornada do campeonato os “red devils” não souberam reagir a algumas ausências importantes e foram derrotados, por 1-3, na visita ao Aston Villa. Na última quinta-feira, a equipa de ten Hag voltou a defrontar os “villains”, mas agora em casa e sem Ronaldo, acabando por vencer, por 4-2, garantindo a qualificação para a próxima etapa da Taça da Liga inglesa.
Onze provável: De Gea; Malacia, Lindelof, Martinez, Shaw; Casemiro, Eriksen, Fernandes; Antony, Martial, Rashford
Dica de Prognóstico
Num duelo onde se prevê um combate intenso e muito interessante, deverá pertencer ao Manchester United a maior fatia da gestão do encontro com bola, perante uma equipa do Fulham apostada em defender com qualidade, mas em ter alguns momentos de protagonismo, como procura, especialmente sempre que joga em casa. A juntar a isso a qualidade ofensiva individual e coletiva das duas equipas, espera-se um jogo com oportunidades de golo repartidas, pelo que a melhor opção será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.55 na Solverde.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]