Estrela Vermelha – Young Boys (Liga dos Campeões)
Numa partida agendada para a próxima quarta-feira, as equipas do Estrela Vermelha e do Young Boys vão defrontar-se pela 2.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões da UEFA, no mítico Stadion Rajko Mitic, em Belgrado, onde se espera uma atmosfera incrível, como sempre que as equipas sérvias jogam em casa nas provas europeias. O coletivo liderado pelo treinador israelita Barak Bakhar não deixou uma imagem propriamente negativa, apesar da derrota, na estreia, onde visitou o campeão europeu em título, num jogo onde os sérvios até saíram para o intervalo na frente do marcador. Pela frente, estará a equipa comandada por Raphael Wicky, que pretende pelo menos garantir a repescagem para a Liga Europa via 3.º lugar, num grupo onde o favoritismo pertence de forma clara a City e Leipzig.
Análise Estrela Vermelha
A equipa do Estrela Vermelha corre por fora na luta pelo apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, direcionando de forma mais realista os seus objetivos para tentar chegar ao 3.º lugar no fim da fase de grupos. Nesta altura, o coletivo de Barak Bakhar segue no 4.º e último posto do quadro classificativo, com os mesmos zero pontos de registo do Young Boys, a três de RB Leipzig e Manchester City. Na única partida realizada, o campeão sérvio marcou um golo e sofreu três, acabando derrotado na visita ao Etihad Stadium.
Com um total de três derrotas nas últimas cinco partidas realizadas, a equipa do Estrela Vermelha está longe de atravessar um grande momento nos últimos tempos, até porque só somou metade dos 12 pontos possíveis nas últimas quatro rondas da Superliga Sérvia. Na última jornada do seu campeonato, o grupo de Barak Bakhar recebeu e venceu o Radnicki Nis, por 1-0, reagindo de forma positiva às derrotas ante o Manchester City (1-3), fora, duas semanas antes, e o Cukaricki (1-2, fora de portas, no campeonato nacional).
Onze provável: Glazer; Mijailovic, Dragovic, Djiga; Bukari, Hwang, Stamenic, Ivanic, Rodic; Krasso, Ndiaye
Análise Young Boys
A equipa do Young Boys também está longe de ter o favoritismo na corrida pelo acesso aos oitavos de final neste Grupo G da Liga dos Campeões, mas procurará manter-se nas provas europeias na segunda metade de 2023/24 o mais tardar possível. Nesta fase, a turma de Raphael Wicky segue no 3.º lugar do quadro classificativo, com zero pontos, tal como o Estrela Vermelha, a três de Leipzig e Manchester City. Na única jornada realizada, o campeão suíço marcou um golo e sofreu três, perdendo em casa contra a equipa alemã do grupo.
Com alguma dificuldade para se apresentar de forma regular e consistente ao longo das semanas na principal divisão do futebol suíço, a equipa do Young Boys vem de uma jornada no passado fim-de-semana onde foi capaz de voltar aos triunfos, após sair derrotada da visita ao terreno do Sankt Gallen, por 1-2, na ronda imediatamente anterior, a meio da última semana. Apesar de ter jogado novamente fora, o grupo de Wicky derrotou o Grasshoppers, por 1-0, reforçando a confiança num jogo complicado antes do regresso às competições europeias para uma deslocação sempre potencialmente difícil à Sérvia.
Onze provável: Racioppi; Janko, Camara, Amenda, Garcia; Lauper; Niasse, Males; Ugrinic; Nsame, Itten
Dica de Prognóstico
Num confronto entre as duas equipas do Grupo G que ainda não pontuaram nesta fase de grupos da Liga dos Campeões, espera-se uma partida muito bem disputada, onde o Estrela Vermelha procure aproveitar o fator casa para se impor territorialmente no meio-campo adversário e tentar criar perigo. Pela frente, estará uma equipa do Young Boys que oferece perigos acrescidos a explorar o contra-ataque e que também deverá conseguir chegar à frente com critério e qualidade. Como tal, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.70 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus