Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949

Everton – Manchester United (Premier League)

Num encontro previsto para o próximo domingo à tarde, as equipas do Everton e do Manchester United vão defrontar-se no relvado de Goodison Park, em Liverpool, por força da calendarização da 13.ª jornada da Premier League. O conjunto orientado pelo treinador Sean Dyche foi recentemente penalizado com a dedução de 10 pontos por decisão federativa, o que atirou os “toffees” para a zona de despromoção, independentemente dos bons resultados somados nas últimas jornadas. Pela frente, estará a equipa liderada por Erik ten Hag, que pretende dar sequência à reação positiva exibida nas últimas partidas do campeonato, de forma a poder recuperar dos demasiados desaires com que já teve de lidar nesta época.

Análise Everton

A equipa do Everton até tem feito uma campanha globalmente interessante e equilibrada dentro de campo, mas fruto da dedução recente de 10 pontos, surge nesta altura a ocupar o 19.º e penúltimo posto da tabela classificativa, com os mesmos quatro pontos do Burnley, um atrás do Sheffield United e a um do Luton, primeiro em zona de salvação. Em 12 rondas, os “toffees” somaram quatro vitórias, dois empates e seis derrotas, com 14 golos marcados e 17 golos sofridos.

Com apenas uma derrota nas últimas seis partidas disputadas, onde venceu, de resto, em quatro das ocasiões, o Everton pretenderá manter o bom momento de forma que mantinha dentro dos relvados aquando da mais recente interrupção para os jogos internacionais de seleções. Na última ronda, a equipa de Dyche surpreendeu e roubou os três pontos na visita ao terreno do Crystal Palace, com vitória por 3-2, ampliando para quatro o número de partidas consecutivas sem perder. Antes disso, o Everton empatou frente ao Brighton (1-1) e venceu Burnley (3-0, na EFL Cup) e West Ham (1-0).

Onze provável: Pickford; Young, Tarkowski, Branthwaite, Mykolenko; Harrison, Garner, Gueye, McNeil; Doucoure; Calvert-Lewin

Análise Manchester United

Premier LeagueA equipa do Manchester United não tem sido capaz de realizar uma campanha equilibrada e de acordo com os objetivos traçados inicialmente, chegando a esta jornada pressionada pelo 6.º lugar que ocupa no quadro classificativo, com 21 pontos, um acima do Newcastle e a quatro do Aston Villa. Em 12 jornadas, o registo completo da equipa orientada por Erik ten Hag é de sete vitórias, zero empates e cinco derrotas, com 13 golos marcados e 16 golos sofridos (o único saldo negativo na diferença de golos dos oito primeiros classificados).

Com três derrotas e duas vitórias nos últimos cinco jogos realizados, a equipa do Manchester United está longe de atravessar um momento convincente nas últimas semanas, um pouco em conformidade com a prestação global da sua época em toda a linha. Na última ronda, a equipa de ten Hag recuperou da derrota cedida de forma incrível, na Liga dos Campeões, contra o Copenhaga (3-4), mas teve de sofrer e se aplicar para derrotar o recém promovido Luton Town, em casa, por 1-0.

Onze provável: Onana; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof, Reguilon; Amrabat, McTominay; Antony, Fernandes, Mount; Rashford

Dica de Prognóstico

Com objetivos mais elevados e a precisar mais dos três pontos, o Manchester United promete tentar assumir um jogo fluido em termos ofensivos, que lhe permita dominar na posse e gerir os ritmos de jogo conforme entender. Frente a uma combativa equipa do Everton disposta a baixar linhas, mas sempre a tentar esticar o jogo na frente e explorar lances cirúrgicos de contra-ataque e bola parada, espera-se um duelo onde as duas equipas possam vir a tirar partido da permeabilidade defensiva do adversário. Assim, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na Betano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949