Eslovénia – Sérvia (Liga das Nações)
No próximo domingo ao final da tarde, a Eslovénia fará a cortesia da receção à Sérvia, numa partida agendada pela jornada 4 do Grupo 4 da Liga B da Liga das Nações da UEFA, prevista para decorrer no relvado do Stadion Stozice, na cidade de Ljubljana. Ainda sem qualquer vitória e com apenas um ponto somado até à data, o grupo a cargo do selecionador nacional Matjaz Kek procura ir a tempo de escapar à despromoção, precisando para tal de um bom resultado, preferencialmente já nesta ronda. Pela frente, os eslovenos terão a concorrência do grupo a cargo do treinador Dragan Stojkovic, que não entrou com o pé direito nesta fase de grupos, mas rapidamente recuperou com duas vitórias seguidas, que deixam os sérvios a apenas um ponto da liderança da Noruega.
Análise Eslovénia
A seleção nacional da Eslovénia não tem feito uma boa campanha nesta edição da fase de grupos da Liga das Nações, perdendo para noruegueses, sérvios e suecos, ao chegar a esta jornada a ocupar o 4.º e último lugar do quadro classificativo do Grupo 4 da Liga B, com apenas um ponto, a dois da Suécia e a seis da liderança da Noruega. Nas três rondas já realizadas, o grupo a cargo do treinador Matjaz Kek somou zero vitórias, um empate e duas derrotas, com um golo marcado e seis golos sofridos.
Com apenas um triunfo nos últimos oito jogos realizados e cinco jogos seguidos sem ganhar na antecâmara desta receção à Sérvia, a Eslovénia está longe de atravessar um momento positivo em termos de rendimento recente. Na última quinta-feira, a equipa de Kek conseguiu surpreendeu e saiu com o primeiro ponto desta Liga das Nações, após visita à Noruega (0-0), com forte contributo do guarda-redes Oblak. Isto depois de duas jornadas de abertura, onde a Eslovénia perdeu na receção à Suécia, por 0-2, e na visita à Sérvia, por 1-4.
Onze provável: Oblak – Karnicnik, Bijol, Brekelo, Sikosek – Stjanovic, Cerin, Kurtic, Verbic – Sesko, Sporar
Análise Sérvia
A seleção nacional da Sérvia tem feito um trajeto razoável na luta pelo objetivo da subida de divisão para o escalão de elite da Liga das Nações e vai a jogo a ocupar a 2.ª posição da tabela classificativa do Grupo 4 da Liga B, com seis pontos de registo, um acima da Suécia e a um da liderança da Noruega. Nos três jogos realizados, o grupo a cargo do selecionador nacional Dragan Stojkovic somou duas vitórias, zero empates e uma derrota, com cinco golos marcados e dois golos sofridos.
Confirmada a presença no Campeonato do Mundo do Qatar, a Sérvia pretende cimentar os níveis de confiança no seu grupo antes da prova de novembro e dezembro, lutando pela subida de divisão nesta Liga B da Liga das Nações. Na estreia, o grupo sérvio perdeu frente à Noruega, em casa, por 0-1, mas conseguiu recuperar rapidamente, ao somar seis pontos nas duas jornadas que se seguiram, ou seja, levando de vencida a Eslovénia, em casa, por 4-1, bem como a Suécia, por 1-0, na passada quinta-feira, num jogo importante para o futuro das duas seleções nesta competição.
Onze provável: V. Milinkovic-Savic – Milenkovic, Veljkovic, S. Mitrovic – Lazovic, Lukic, Gudelj, Kostic – S. Milinkovic-Savic, Tadic – A. Mitrovic
Dica de Prognóstico
A precisar de ganhar para poder sonhar em saltar para fora da zona de descida rapidamente, a Eslovénia tentará aproveitar o fator casa, perante uma Sérvia mais capaz do ponto de vista técnico, bem como da experiência sob pressão dos seus jogadores. Assim, prevê-se um duelo onde os sérvios consigam vir a criar as melhores oportunidades de golo, conferindo interesse à aposta a favor da Vitória da Sérvia (Resultado Sem Empate), cotada a 1.44 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [nossa-aposta][betway]