Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.55
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949

Inglaterra – Dinamarca (Mundial Feminino)

Durante a manhã desta próxima sexta-feira, as equipas nacionais femininas de Inglaterra e Dinamarca vão medir forças no relvado do Sydney Football Stadium, em Sydney, por força da realização da 2.ª jornada do Grupo D do Campeonato do Mundo 2023 de futebol feminino, a realizar-se na Nova Zelândia e Austrália. O grupo liderado pela treinadora Sarina Wiegman tem aspirações legítimas a lutar por chegar o mais longe possível nesta competição, estando à procura de atingir a marca dos seis pontos depois de ter vencido na estreia pela margem mínima contra o Haiti. Pela frente, surgirá o coletivo orientado por Lars Sondergaard, que também cumpriu as expectativas na estreia com triunfo pela margem mínima, procurando agora ficar mais perto do apuramento para os oitavos de final.

Análise Inglaterra

A seleção nacional feminina da Inglaterra é uma das mais fortes no panorama teórico nesta fase final e pretende confirmar o favoritismo ao apuramento para os oitavos de final nesta fase de grupos. Neste momento, o conjunto orientado por Sarina Wiegman ocupa o 2.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos três pontos da Dinamarca e igual saldo de golos marcados (um) e de golos sofridos (zero). A vantagem é de três pontos em relação a China e Haiti, nesta altura.

O facto de ter perdido apenas um dos últimos 33 jogos realizados em todas as competições e magnitudes, a Seleção Inglesa feminina atravessa um excelente momento de forma em termos anímicos, sabendo que será muito complicado cair perante quem quer que seja. Na reta de preparação para esta fase final, a Inglaterra até foi surpreendida ao perder com a Austrália (0-2) e empatar com Portugal (0-0), mas reagiu de forma positiva na estreia, ao ganhar com uma exibição melhor do que o resultado ao Haiti (1-0), no passado fim-de-semana.

Onze provável: Earps; Bronze, Bright, Carter, Greenwood; Walsh, Stanway, Toone; Kelly, Hemp, Russo

Análise Dinamarca

A equipa nacional feminina da Dinamarca pretende confirmar o apuramento para os oitavos de final do Campeonato do Mundo 2023 de futebol feminino, chegando a esta 2.ª jornada a ocupar a 1.ª posição do quadro de classificação geral do Grupo D da prova, com os mesmos três pontos da Inglaterra, três acima de China e Haiti. Na única partida disputada, o registo de golos é de um marcado e de zero sofridos.

Com cinco vitórias nas últimas seis partidas realizadas, a Seleção Dinamarquesa feminina atravessa um bom momento de forma, até porque foi capaz de cumprir as expectativas na estreai do passado fim-de-semana, ao somar os três pontos frente à sua congénere da China, com vitória sofrida, por 1-0 no final. Antes disso, há cerca de três semanas atrás, a equipa de Lars Sondergaard perdeu no último jogo amigável que disputou na reta de preparação para esta fase final, frente à Espanha, por 0-2, onde quebrou uma série de quatro vitórias seguidas (Japão, Suécia, Uruguai e Noruega).

Onze provável: Christensen; Sevecke, Ballisager, Boye, Veje; Hasbo, Holmgaard, Kuhl; Thomsen, Sorensen, Harder

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas começaram com o pé direito a sua aventura nesta fase final do Mundial 2023 de futebol feminino e vão procurar, por certo, um novo triunfo que deixe o objetivo dos oitavos de final ali ao virar da esquina. Não obstante, é provável que Inglaterra e Dinamarca passem boa parte do tempo encaixadas taticamente, por força da sua competência defensiva e de preenchimento dos espaços, bem como da ausência de uma urgência terrível para somar os três pontos de parte a parte. Como tal, prevê-se um jogo mais fechado, onde o melhor investimento será no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.55 na Solverde.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.55
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949