Prognóstico
Odd
Wolves Marcam em Ambas as Partes
1.50
Bwin
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4459
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2605
Próg. errados
1747

Crusaders – Wolves (Liga Europa)

O Wolverhampton Wanderers está de volta às competições europeias pela mão do português Nuno Espírito Santo e tem o acesso à terceira pré-eliminatória da Liga Europa bem encaminhado. Esta quinta-feira (1) tem tudo para ser de confirmação na visita a Belfast, na Irlanda do Norte.

Quarto colocado do “play-off” de apuramento do campeão da Irlanda do Norte, o Crusaders assegurou o acesso a esta fase preliminar da Liga Europa ao vencer a Taça do seu país, superiorizando-se ao Ballinamallard na final por três bolas a zero.

Na primeira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos desta Liga Europa 2019/20, o Crusaders enfrentou o B36, emblema das Ilhas Faroé, levando a melhor em ambos os desafios (2-0, 2-3). Se o Crusaders já estava longe de ser um dos favoritos a garantir presença na fase de grupos da Liga Europa 2019/20, as suas hipóteses tornaram-se ainda mais remotas assim que o sorteio ditou um duelo com o Wolves. Uma época depois de ter caído às mãos do Olimpija Ljubljana precisamente nesta fase da Liga Europa, só um milagre poderá fazer com que o conjunto da Irlanda do Norte vá além desta seguna pré-eliminatória. De resto, o Crusaders nunca participou na fase final de uma grande competição e as performances da época passada e desta são já as melhores de sempre do clube, com quatro encontros disputados em cada uma delas.

Derrotado por duas bolas a zero, não há quem possa “apontar o dedo” à prestação do Crusaders na primeira mão desta eliminatória.

Onze provável: Sean O’Neill, BJ Burns, Sean Ward, Chris Hegarty, Declan Caddell, Philip Lowry, Rory Hale, Jordan Forsythe, Jarlath O’Rourke, Paul Heatley, Ross Clarke

Liga EuropaNa época que assinalou o regresso ao escalão máximo do futebol inglês, o Wolves terminou no honroso sétimo lugar da tabela classificativa e assegurou o direito a estar novamente numa eliminatória europeia volvidos quase 40 anos. No primeiro passo nesta aventura continental, a formação do Mollineux recebeu e venceu o Crusaders da Irlanda do Norte por duas bolas zero, vitória com a assinatura dos portugueses Diogo Jota e Rúben Vinagre, autores dos golos da primeira mão.

Não há duvidas em relação ao favoritismo do Wolves nesta eliminatória e, a 10 dias do início da Premier League, Nuno Espírito deverá apresentar-se em Belfast com o onze mais forte à disposição, encarando o desafio simultaneamente como mais uma oportunidade para preparar a equipa para a nova época desportiva. De resto, a base da equipa do Wolves que foi uma das sensações da última temporada desportiva em Inglaterra mantém-se, com o forte contingente português que, para além do técnico e dos dois autores dos golos na primeira mão conta ainda com Rui Patrício, Rúben Neves e João Moutinho.

Onze provável: Rui Patrício, Ryan Bennett, Willy Boly, Conor Coady, Jonny, Rúben Neves, Leander Dendocker, Morgan Gibbs-White, João Moutinho, Diogo Jota, Adama Traoré

O Wolves tem tudo para somar mais uma vitória nesta deslocação a Belfast, carimbar o passaporte para a próxima fase da Liga Europa enquanto testa novamente as suas capacidades antes do início da nova época.

Prognóstico
Odd
Wolves Marcam em Ambas as Partes
1.50
Bwin
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4459
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2605
Próg. errados
1747